quinta-feira, 25 de julho de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 59

 
~ 5 meses depois ~
VOCÊ ON
 
- (SeuApelido) acabou a aula - Bia falou.
- Hum...? - murmurei acordando.
- Acabou a aula! Acorda e vamo embora! - ela disse enquanto me chacoalhava.
- Tudo bem - me levantei - Acordei! Acordei!
- O Rick já tá ali no portão esperando a gente - ela me apressou.
Peguei meu material e fui até o meu armário. Era incrível, depois de todo aquele tempo, os corredores ainda me lembravam o Niall.
Por um momento, imaginei como teria sido se eu tivesse aceitado o pedido dele. Estaríamos na Irlanda. Talvez eu sentisse falta dos meninos, do meu pai, da Bia. Mas não importaria. Eu estaria com ele.
Guardei meu material e fui até a saída, onde a Bia e o Rick me esperavam.
- Oi - dei um sorriso fraco.
- Ah (SeuApelido), se anima - Rick me abraçou - é sexta feira!
- E daí? - perguntei.
- E daí que nós vamos conhecer o mais novo pub da cidade - Bia pulou de animação.
- Que demais! Depois me liga e me conta tudo - falei.
- Nada disso! Você vai com a gente - Rick disse em tom autoritário.
- Não se preocupem, vão vocês dois, eu vou ficar bem...
- Vamos te buscar às 10h - ele afirmou, ignorando tudo o que eu tinha dito anteriormente.
- E tem como eu discordar? - ri sem humor.
- Não, agora entra no carro que eu vou te dixar em casa.
Rick dirigiu até minha casa.
- Tchau - falei saindo do carro.
- Até mais tarde (SeuApelido) - Bia falou.
- 10h, não esquece - Rick fez questão de me lembrar.
 
Quando eram mais ou menos 10h e meia eu, Rick, Bia e Liam (que a Bia fez questão de levar) estávamos entrando no pub.
A música alta e o cheiro de drogas fez com que me sentisse tonta. Passando rapidamente os olhos por ali pude ver que aquele não era um lugar para mim.
- Rick - gritei para ver se o mesmo, que estava do meu lado, me escutaria.
- Só não sai de perto de mim - ele passou a mão pela minha cintura e me guiou em meio a multidão.
- Rick, aqui tá muito lotado!
- Só esquece e curte!
"Esquece e curte", com tanto lugar descente no mundo para eu estar o Rick me obriga a vir para cá.
- Eu vou pegar um bebida e já volto, fica aqui - ele avisou e sumiu em meio a multidão.
Agora eu estava sozinha, abandonada em meio aos bêbados e drogados do pub. Sério, muito obrigada Rick.
Passei meus olhos em meio a multidão e pude jurar ver aqueles olhos azuis que eu tanto sentia falta. Pisquei nervosa e incrédula, mas ao olhar para o mesmo ponto novamente ele já não estava mais lá.
Corri até o bar, o desespero correndo por cada uma das minhas veias, o coração acelerado.
- Rick - falei o chacoalhando.
- O que aconteceu? Falei para me esperar lá!
- Rick, o Niall está aqui, ele voltou.
- Não.
- Sim Rick, ele voltou, como eu disse que voltaria.
- Você... (SeuApelido), ele não está aqui.
- Eu sei o que você pensa, você acha que estou maluca, que estou vendo coisas, mas eu realmente o vi, Rick! Ele voltou!
- Todo mundo sabe que você o ama. ,as ele não está aqui. O Niall foi para Irlanda, e não vai voltar!
Aquelas palavras sendo ditas com tanta brutalidade me fizeram chorar naquele momento.
- Ele voltou! E ele está aqui! - gritei.
- Você precisa entender, (SeuApelido), ele não voltou.
- Eu o vi.
- Me desculpe.
- Por quê?
- Por isso.
Suas mãos envolveram meu rosto e seus lábios tocaram os meus.
 
 
 
 
 
 
 
Eu não tenho nada pra dizer, realmente me desculpa gente... Eu sei que quando fiz esse blog eu tinha que arcar com as responsabilidades de postar nele, mas acontece que a partir de agora eu vou postar pelo menos uma vez por semana... E hoje eu planejo postar ainda mais algum capítulo.
Só, por favor, não abandonem a leitura assim como planejei abandonar o blog. (Sim, eu pensei nisso, mas acho que se eu for abandonar o blog eu tenho que pelo menos acabar essa imagine antes).
Eu to me sentindo imensamente mal por isso.
 


Um comentário:

  1. Bem, realmente eu sei que você errou... E espero que tenho motivos bons, ficamos tanto tempo sem ler a sua fic, sem mais um capitulo. Imaginamos que você teria nos abandonado! Eu tive até que reler novamente... Entendemos, só esperamos que não aconteça mais... Não sei se ainda tem pessoas que estão lendo a fic, mas eu continuarei...

    ResponderExcluir