terça-feira, 6 de agosto de 2013

Só uma ideiazinha...

Bom dia, boa tarde ou boa noite (para vc que eu não sei em que horário está lendo isso), o que eu queria falar aqui é que eu já to trabalhando nos capítulos finais da Imagine do Niall e eu queria só também fazer uma perguntinha pra vcs.
Minha amiga tava hoje na aula falando que queria fazer uma Imagine (mas com o Harry), ela ama o Harry e tals e me perguntou onde ela poderia postar a dela, se eu poderia ajudar ela a fazer um blog também para ela. E eu falei que claro que não. Falei pra ela postar aqui com a minha. Dai uma outra amiga minha entrou no assunto falando que queria fazer uma pro Liam e assim foi.
Mas resumindo: eu queria saber se tudo bem por vcs se aqui tiver mais uma Imagine. Ela é muito minha amiga e acho que a forma dela de escrever é um pouco diferente da minha, ao invés de colocar (SeuNome) ou (SeuApelido), ela já deu um nome pra personagem dela, portanto a Imagine vai ser com uma pessoa fixa. Mas acho que ela escreve muito bem e ela me conto algumas ideias que ela tem e eu realmente acho que vcs vão gostar.
Eu ainda não tenho certeza se ela vai mesmo fazer essa fic e se vai querer postar aqui, mas de qualquer forma falei que as portas do meu blog estão abertas pra ela.
Vou pedir pra vocês comentarem ai o que pensam. E como alguma das minhas leitoras me pediu para que a próxima Imagine fosse do Louis e o meu favorito é o Niall, eu to vendo com uma outra amiga se ela gostaria de fazer uma pra colocar aqui, mas se ela não quiser eu vou me esforçar para fazer.
Esse post ficou um pouquinho grande, né? Hahah, desculpa por tomar o tempo de vcs.
Outra coisa pra colocar nos comentários: como vcs acham que vai acabar entre vc e o Niall?
Beijoquinhas sabor morango pra vcs :)


Um comentário:

  1. ok perfeição, mais um imagine <33333.. eu acho q o niall vai voltar pra mim rsrs

    ResponderExcluir