sábado, 7 de setembro de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 64

NIALL ON

Ela poderia estar em três lugares: no pátio, onde ela recusou meu pedido de casamento, nos corredores, onde eu sempre lhe roubava um beijo, ou no telhado, onde a pedi em namoro.
No pátio ela não estava, nos corredores também não. Subi correndo cada degrau até chegar lá. Abri a porta com cuidado para que ela não percebesse minha presença. Ela estava lá. Linda e distraída com algo em suas mãos. Com lágrimas nos olhos e os sapatos fora dos pés.
- (SeuApelido)?
Ela levantou o olhar, assustada e incrédula.
- Niall? O que você está fazendo aqui?
- É a formatura da garota que eu amo, eu não poderia perder.
- Eu senti tanta saudade.
- Eu também - me sentei ao seu lado e a abracei.
Ficamos ali, em silêncio, apenas escutando a música que vinha da festa.
- Dança comigo? - falei me levantando e lhe estendendo a mão.
- Não danço bem - ela riu.
- Eu te prometi, há muito tempo, que dançaria com você na sua formatura.
- Isso faz um ano, Niall.
- Foi uma promessa - sorri.
- Tudo bem - ela segurou minha mão e se levantou. Passei meus braços pela sua cintura e ela me segurou pela nuca.
- Eu te amo - sussurrei em seu ouvido.
- Eu também.
- Casa comigo?
- Ahn? - ela se soltou de mim.
- Por favor - me ajoelhei.
- Você sabe que não vou deixar Londres.
- Eu voltei - segurei sua mão - Dessa vez para ficar - sorri.
- Ai meu Deus - ela se sentou e levou uma de suas mãos a testa.
- Vem cá - a segurei pela mão e a levei até lá embaixo - Liam, me empresta seu carro?
- Oi? - ele perguntou.
As meninas começaram a perguntar sobre a (SeuNome) mas ela estava prestando mais atenção em o que eu falava com o Liam.
- Por favor - pedi.
- Me devolve ele inteiro - Liam me entregou a chave.
Ri e corri até o carro com a (SeuApelido). Abri a porta para que ela entrasse e assim que nós dois estávamos no carro, comecei a dirigir.

NIALL OFF

VOCÊ ON

Eu não acreditava, não era possível. Eu só esperava o momento em que eu fosse acordar no hospital e descobrir que tudo aquilo era uma alucinação, coisa da minha cabeça. Mas ele parecia tão... Real. O sorriso sempre aberto, o seu cheiro doce e viciante, os olhos sempre me fitando com aquele azul desigual.
Niall parou em um farol e eu subitamente senti a necessidade de tocá-lo. Coloquei minha mão suavemente em seus cabelos e ele se virou para mim.
- É você mesmo... - pensei alto.
Ele se inclinou na minha direção e beijou minha bochecha. Logo em seguida ele voltou a dirigir e eu retirei minha mão de sua nuca. Pude ver um sorriso discreto aparecer em seus lábios.
- Para onde estamos indo? - puxei assunto.
- Surpresa - ele riu.
- Me conta, Niall.
- Não - ele começou a rir ainda mais.
- Por favor - implorei e ele negou com a cabeça - Pelo menos dá uma dica.
- Hm... deixa eu ver - ele sorriu maroto - Te dou uma dica se me der um beijo.
- Isso é chantagem!
- É uma troca. Sem beijo, sem dica.
- Ah, tá bom...
Niall encostou o carro e se virou para mim.
Passei meus braços em torno de seu pescoço. Inclinei-me e selei nossos lábios num selinho delicado. O nosso primeiro beijo depois de tanto tempo.
Ele riu após o beijo.
- Que foi? - perguntei.
- Eu quero um beijo de verdade, não isso.
- Azar o seu, agora me dá a dica de onde estamos indo.
- Sem beijo, sem dica, meu amor - ele sorriu me provocando.
- Eu te odeio.
- Eu te amo.
- Bobo.
- Linda - e dai ele se inclinou na minha direção e me beijou calmo e apaixonadamente, nossas línguas numa sincronia perfeita, meu coração a mil - Isso é um beijo de verdade - ele sorriu para mim, me deu um pequeno beijo no canto dos lábios e voltou a dirigir.
- Agora a dica, Niall - cobrei dele.
- É um lugar que você vai gostar.
- Isso não ajuda em nada!
- Mas é uma dica - ele gargalhou divertido.
Abri minha boca em sinal de indignação.
- Você é muito, muito chato.
- E você fica muito, muito fofa quando está brava.
- A gente já tá chegando? - mudei o foco da conversa.
- Quase, só mais uns 10 minutos.
- Eu já fui nesse lugar?
- Você vai ver.
Ficamos um tempo em silêncio até que ele finalmente parou o carro.
- É aqui - ele olhou para mim.

2 comentários: