segunda-feira, 15 de abril de 2013

Imagine Directioner - Capítulo 56

 
VOCÊ ON
 

Acordei em um lugar estranho, que logo percebi ser um quarto de hospital. E depois de um tempo um médico entrou no quarto.
- Como se sente Srta. (SeuSobrenome)? - ele perguntou.
- Com fome e um pouco tonta.
- Seus amigos estão lá fora então darei alguns minutos para falarem com você.
O doutor saiu da sala e logo oito pessoas adentraram o local: Rick, Bia, Luiza, Eleanor, Louis, Liam, Harry e Zayn.
- Você está bem? - Luiza perguntou.
- Estou sim, obrigada.
- Ficamos preocupados - Louis falou.
- Está tudo bem - sorri de forma convincente.
- Você desmaiou (SeuApelido), não está tudo bem - Zayn parecia preocupado.
- Não foi nada..
- Você começou a gritar - Bia me cortou - Queria que eu ligasse para o Niall.
- Você não conseguia aceitar que ele foi embora - Rick completou abraçando Bia.
- Ele vai voltar! - gritei - Ele vai! Eu sei que ele vai!
As lágrimas já escorriam em meu rosto e pelo canto do olho eu pude ver Eleanor chorando também enquanto se encolhia nos braços do Louis.
- Ele foi embora (SeuApelido), ele nunca disse que voltaria - Liam falou.
- Ele vai, Liam - voltei ao meu tom normal de voz - Ele vai.
- Você precisa ir à terapia - Louis falou - Você não está nada bem.

 
Depois de toda aquela confusão da semana passada eles marcaram uma terapia para mim, apesar de eu achar que aquilo era um consultório psiquiátrico e não terapeutico. E era para lá que eu estava indo.
Cheguei ao consultório do Doutor Henri tremendo dos pés a cabeça. Avisei a secretária que eu tinha uma consulta marcada e ela pediu que eu me sentasse na sala de espera.
Nervosa, eu puxava a manga do meu suétermcom uma mão enquanto a outra brincava com o furo em meus jeans.
- (SeuNomeCompleto) - meu olhar rapidamente se virou e eu me deparei com um cara jovem, moreno, os músculos do ombro bem definidos pela sua camisa polo. Ele devia ter, no máximo, uns 23  anos.
- Sou eu - me levantei.
- Sou o Doutor Henri - ele me cumprimentou com um aperto de mão - Vamos lá?
Concordei com a cabeça e Henri me puxou até uma sala que possuia duas poltronas e um sofazinho.
Me sentei em uma das poltronas e ele se sentou na minha frente.
- Me diga (SeuApelido), posso te chamar de (SeuApelido)? - assenti com a cabeça - Por que está aqui?
- Meu namorado foi embora - falei triste - eu sei que ele vai voltar, mas Louis acha que eu estou errada.
- Por que você acha que ele vai voltar?
- Eu sei que ele vai - deixei que uma lágrima escorresse do meu olho.
- Você mora sozinha? - agradeci mentalmente pela mudança de assunto.
- Não, moro com meu pai, mas ele vive viajando.
- Ele sabe que seu namorado foi embora?
- Não, ele está passando o mês na Suíça.
- E como você está?
- O quê? - perguntei confusa.
- Como você está diante de tudo isso?
- Sinceramente? - eu respirei fundo - Sinto como se eu não tivesse mais razão para viver...
E assim a consulta foi andando: ele me perguntando diversas coisas e eu apenas respondendo.
 
 
 
 
 
 
Gente eu estava vendo os comentários do capítulo 55, e realmente me agrada muito ver que vocês estão gostando.
Respondendo uma perguntinha.. Quando eles realmente vão ficar juntos? Hum.. Segredo
Esse capítulo não teve um finalzinho com mais suspense. Eu queria postar no final de semana, mas acabei passando sexta, sábado e domingo na casa da minha avó e lá não tem internet :/
Vou postar o próximo capítulo assim que tiver tempo..
Aliás, eu consegui 8 comentários na última postagem.. será que nessa eu consigo 10?

15 comentários:

  1. Coontinua mtmt perfeitoo!! *-*
    Anciosa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa continua ta muito bom seu imagine *--*
    Eu fiz a pergunta de quando eles iam ficar juntos para matar minha curiosidade e vc me deixou mas curiosa kkkkk Continuaa

    ResponderExcluir
  3. será q ela vai ficar afim do medico haha, ansiosa
    continuuuuuuua porfavor *-* ~ Ane xx

    ResponderExcluir
  4. WOOOOOOOW ! continua, amando infinitivamente :3

    ResponderExcluir
  5. Qual seu twitter mesmo? se tiver passa?

    ResponderExcluir
  6. to amando continuaaa ta perfeito D+

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiii ta muito bom

    ResponderExcluir
  8. ta lindooooo continuaaa, to amando nao consigo parar de ler ta perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  9. Amei perfeitamente lindo parabens percebi que vc escreve tipo muitooo bem
    bjs acho que serai a 10 a comentar fui Bjs
    : x
    ass: N x

    ResponderExcluir
  10. To amandooo *-* continua o mais rapido possivel pfpf!!!
    Vo morrer de anciedadee!!

    ResponderExcluir
  11. Cara continua pff eu necessito da continuaçao dessa fic

    ResponderExcluir
  12. Coontinua logo pf *-* estou mt curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa logo!!! To amandoo!!!!!!

    ResponderExcluir