segunda-feira, 22 de abril de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 57

 
 

~2 meses depois~

VOCÊ ON
 
Eu continuava mal. Ele não dara sinal de vida. Nenhuma ligação, carta, nem ao menos mensagem no Facebook.
Ele me abandonara, fizera meu coração de bobo.
Eu continuava indo no Dr. Henri, mas todas as noites Niall invadia meus sonhos e meu pai vinha ao meu quarto assustado com meus berros.
As aulas já haviam começado, e a presença dele dominava cada corredor.
Eu não visitava mais os garotos, pois o maldito perfume do Niall estava em cada comodo.
Ele estava em todo e em nenhum lugar.
Meus finais de semana eram compostos de lágrimas, eu nunca fiquei tão triste em toda minha vida.
Emagreci dois quilos, simplesmente por não ter vontade de comer.
Niall havia ido embora e consigo levou todo o amor que eu tinha a minha própria vida.
- Cheguei - Louis anunciou enquanto entrava na minha casa numa tarde de domingo.
Ele decidiu que precisava da chave do meu apartamento devido a "depressão" que eu estava e fez uma cópia (que fique bem claro que eu fui e continuo sendo totalmente contra isso). 
- Oi - falei desanimada, fingindo prestar atenção na TV a minha frente.
- Já tomou os remédios?
Exato, o Dr. Henri havia me recomendado três remédios para minha suposta "depressão".
- Hm - murmurei, sem querer assumir que não havia tomado.
Louis surgiu da cozinha equilibrando as três caixas dos remédios em uma mão e um copo d'água na outra.
Ele se sentou nos meus pés (pois eu estava deitada no sofá) e falou:
- Senta pra tomar esses remédios.
- Me obrigue.
Ele bufou perdendo a paciência.
- Você precisa tomar isso (SeuApelido), é pro seu próprio bem - seu tom de voz era calmo porém continha uma certa firmeza.
- Não preciso de remédios Louis, preciso dele - falei me sentando.
- Já fazem dois meses (SeuApelido), ele não vai voltar.
- Ele vai Louis! Eu sei que vai! - gritei desesperada.
- Só.. Toma os remédios - ele passou a mão em  minha face.
Bufei, desistindo e peguei os remédios, engolindo-os com a água.
- E como vai com a Eleanor? - tentei arrumar assunto.
- A faculdade dela começou já faz um mês, tem sido mais difícil de a gente se encontrar - Louis falou triste, seu olhar estava distante como se sua alma estivesse em outro lugar.
- Não deixe ela escapar - falei enquanto entrelaçava nossos dedos. Seu olhar, que há segundos estava longe, virou diretamente para nossas mão, intensificando a força com que estavam unidas.
Era óbvio o que aquilo queria dizer: Louis nunca faria o que Niall fez, ele amaria Eleanor até o fim e ficaria sempre ao meu lado. Ele era diferente, era capaz de amar.
- Eu vou indo, só vim aqui para ver se você tinha tomado os remédios.
- Tudo bem.
- Se cuida - ele beijou minha testa e sumiu pela porta. Levando assim toda a paz que ele tinha estabelecido.
 
Uma semana e meia depois eu estava parada naquela sala de espera novamente, aguardando o Dr. Henri.
Como sempre, eu estava tremendo dos pés a cabeça. Aquele lugar me dava calafrios, era como se aquelas paredes estivessem se mechendo quase a ponto de me esmagar.
- Vamos lá, ( SeuApelido)? - o Doutor Henri me tirou dos meus desvaneios.
Levantei-me devagar, como se qualquer passo em falso pudesse colocar minha vida em perigo. Fui até a sala e me sentei na poltrona de sempre.
- Tá tudo bem? - assenti com a cabeça - Continua tendo pesadelos? - assenti novamente - Tem tomado os remédios? - e eu assenti mais uma vez.
Ele olhou para seus sapatos, talvez pensando em sua próxima pergunta ou talvez pensando em qual remédio me daria dessa vez.
- Eu não sei mais o que te sugerir, (SeuApelido) - ele começou - Eu te recomendei os melhores remédios, você tem vindo aqui a cada duas semanas, mas ele simplesmente não sai de você porque você  não quer que ele saia. Você precisa pelo menos se esforçar pois se ele não sair da sua cabeça, os pesadelos também não vão.
- O que você quer que eu faça?
- Saia, faça novos amigos, ame de novo (SeuApelido), não deixe de viver por causa dele.
- Eu.. - a sensação que eu tinha era que finalmente as paredes tinham me esmagado - Eu não estou me sentindo muito bem, podemos continuar a consulta outra hora?
Sem que antes ele me respondesse, eu desmaiei.
 
 
 
 
 
 
 
Acho que você perceberam que eu adoro desmaios, né?
Eles conseguem deixar tudo mais dramático, é inevitável!
Uma das leitoras perguntou pelo meu twitter.. É @Isa_DallaValle , mas eu mal entro (quase ninguém me segue mesmo, entrar pra que?)
Aliás, vocês viram os bonecos de cera? Eu achei eles perfeitos! Mas eu achei a cara do Liam muito gordinha, o que vocês acharam?
Antes que eu esqueça, a última postagem teve 15 comentários! (gritando feito louca de tanta felicidade)
 Eu nem sei o que dizer, eu nunca imaginei que consiguiria chegar a mais que 10 comentários em postagem nenhuma!
Obrigada gente, vocês são incríveis!
Mas não é só porque eu elogiei que é pra parar de comentar! Eu quero que os comentários continuem aumentando a cada postagem..
Beijinhos, boa leitura



35 comentários:

  1. ta muitooo lindooo continuaa continuaa continuaa to anciosa pra saber o q vai acontecer <3 :)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito perfeito perfeito pena q ta curto mais td bem !!!
    Continua please tenta n demorar ok? ;D
    bjuss ;* Mt bom!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito sabee o que é ser Perfeita?!
    Bjs Nah'

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua logooooooo!!Estou amandooooooooo serio!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaa OMG melhor fic q eu ja li *O* ta mtmt perfeito!!
    ANCIOSA

    ResponderExcluir
  6. Continuaa OMG melhor fic q eu ja li *O* ta mtmt perfeito!!
    ANCIOSA

    ResponderExcluir
  7. continuaaa ta muito lindoo e perfeito to amando

    ResponderExcluir
  8. awwn to amando tudoo... tah mt perfeitoo.. nuam vejo a hora deles se reencontrar :33
    CONTINUAA PF...

    ResponderExcluir
  9. ta lindo d+ to amando ta perfeito melhor fic q ja li

    ResponderExcluir
  10. Continuua Logoo Por Favoor To Muito Ansiosaa !! Amoo esse imaginee XxXx

    ResponderExcluir
  11. Continuaa esse imagine é mto perfeitoo

    ResponderExcluir
  12. Continua!!!!mto perfeito *-*

    ResponderExcluir
  13. Continua!!!!mto perfeito *-*

    ResponderExcluir
  14. continua! Se não cobre seu pé de noite que eu vou puxar ein?!
    A-M-O essa sua fic! É perfeita!

    ResponderExcluir
  15. Sua fic eh mais q pftaa!!! Continua,please *o*

    ResponderExcluir
  16. Vo morre de curiosidade !!! Hahahah
    Esta mtmt perfeito <33 continua please!!! ;)

    ResponderExcluir
  17. Mtooo perfeita sua fic serio to amandoo continua pf nessecito do proximo capitulo urgentemente haha

    ResponderExcluir
  18. Continua logo pelo amor de deus vo morre de ansiedade!!! Ta pfta sua fic <3

    ResponderExcluir
  19. hey você es tá demorando demais para postar, o proximo cap podeira vim com mais 1 bônus, haha ! amando intensamente a sua fic. perfeito <333

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaa ta muito perfeito!!!!Amo sua fic vei!!!!

    ResponderExcluir
  21. q tal fazer capitulos mais compridos , ta demorando dms mas to amandooo, mto perfeito haha

    ResponderExcluir
  22. Ta mtmt pft estou xonada pela sua fic soh q vc ta demorando mt pra posta mano! Estou mt anciosa para o proximo capitulo espero q vc n tenha abandonado o blog pois eu amo mt sua fic !! Continua o mais rapido possivel please!! Bjuus :* <33

    ResponderExcluir
  23. Ta mtmt pft estou xonada pela sua fic soh q vc ta demorando mt pra posta mano! Estou mt anciosa para o proximo capitulo espero q vc n tenha abandonado o blog pois eu amo mt sua fic !! Continua o mais rapido possivel please!! Bjuus :* <33

    ResponderExcluir
  24. Ta mtmt pft sua fic, soh q vc ta demorando mt pra posta Estou mt anciosa para o proximo capitulo Continua o mais rapido possivel Bjuus <3 :)

    ResponderExcluir
  25. Ta d+ sua fic mas vc ta demorando mto pra posta o proximo capitulo ;s
    Amo sua fic posta o proximo capitulo o mais rapido que conseguir pf!? Bjs (:

    ResponderExcluir
  26. Taah muiito perfeiito... por favooor contiinua *--* nunca vi um tão perfeitoo assim *--* AMOOO DEMAIS A SUA FIC *-**

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to amando, ta mto perfeita mas tu ta demorando mto pra postaaar, posta logooo *-----------* amo tua fiic <3

    ResponderExcluir
  28. Amei <3 demais.... Please continua logo...

    ResponderExcluir
  29. heey você está demorando muito, no próximo poderia vim com + um capitulo bônus pois a sua fic é maravilhosa! NOVA LEITORA AQI X carolesxx

    ResponderExcluir