quinta-feira, 25 de julho de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 60

 
NIALL ON
 
Já se faziam 5 meses que eu não a via, não via seus olhos, seu sorriso...
Tantas vezes pensei em ligar, para dizer que a amava, para falar que assim que pudesse eu voltaria.
Minha vida não tinha sentido sem ela.
Não liguei, queria que ela vivesse outras paixões, que não desistisse de sua vida por minha causa.
Ligava para os meninos frequentemente, tentando conseguir o máximo de informações sobre ela.
Então decidi voltar. Talvez para garantir que ela continuava sendo minha, por mais egoísta que isso fosse. Talvez para matar saudade. Talvez para avisa-la que eu continuava sendo seu.
Mas com certeza não para ver aquilo que vi.
Cheguei numa sexta feira a tarde, preparado para passar o final de semana ali. Liam me buscou no aeroporto e disse que a noite iria para um pub com a Bia. Ele me avisou que a (SeuNome) também iria.
Seria a oportunidade perfeita.
Eu sai de casa mais cedo, a ansiedade me obrigando a chegar antes naquele pub.
Mesmo naquele horário, o pub não estava vazio.
Eu estava nervoso, com todas as minhas falas decoradas. Tudo o que faltava era ela.
Imaginei como ela estaria vestida, se havia mudado, aqueles 5 meses se pareciam 5 anos, como se agora ela fosse uma completa estranha para mim.
Então meus pensamento vagaram para quando nos conhecemos. Se foi obra do destino ou não, trombar com ela no corredor fez com que eu conhecesse o amor da minha vida.
Sem duvidas eu ainda era dela, só me restava saber se ela continuava sendo minha.
Mais ou menos meia hora depois, Liam, Rick, Bia e (SeuNome) adentraram o local.
Eu só queria saber quem, em santa consciência, deixou que ela saísse de casa daquele jeito. Pelo amor de Deus, onde estavam as roupas dela?
 
 

Ela era linda de qualquer maneira, mas não acho que ela precisava mostrar tanto de suas pernas... Pelo menos não para toda aquela gente.
(SeuNome) fez uma cara de desgosto ao entrar no local e reparei em como o modo com que ela contorceu o nariz era adorável.
Rick se afastou dela e (SeuNome) começou a dançar discretamente. Pude ver vários homens admirando suas curvas, mas logo lhes lancei olhares reprovadores, como se avisasse que ela me pertencia.
Por um milésimo de segundo, os olhos dela se encontraram com os meus. Ainda atordoado com a situação, me escondi em meio a todas as pessoas, tentando me lembrar do discurso que eu tinha memorizado mais cedo. Recitei tudo mentalmente.
Mas ela não estava mais ali.
Senti o suor escorrendo pelo meu rosto, meu coração desesperado e a respiração descompassada. A única coisa que não podia acontecer, aconteceu: eu a perdi de vista.
Procurei por todo pub e a encontrei discutindo com o Rick em frente ao bar. Ele estava sério e a testa enrugada mostrava sua preocupação. (SeuNome) chorava, nervosa e desesperadamente.
Eu os observava com atenção, esperando o momento certo para ir lá, secar suas lágrimas e juntar seus lábios aos meus. Queria dizer a ela que estava tudo bem, que eu estaria com ela sempre que ela precisasse.
Mas antes que eu pudesse fazer qualquer uma dessas coisas, Rick a segurou pela nuca e a beijou.
Rick estava beijando a mulher da minha vida, e o pior é que ela correspondia ao beijo.
Fui embora do pub sem falar com ela...
 
 
 
 
Mais uma vez me desculpa gente..
 
 
 

Um comentário: