quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Imagine Niall Horan - Capítulo 7

 
VOCÊ ON
 
- Calma ai - eu falei para a Luiza e sai caminhando em direção ao Louis.
- Oi - ele disse sorrindo.
- O que você tá fazendo aqui?
- Você não sabia? Eu faço teatro desde o ano passado.
- Ah tá...
- Eu vi - ele disse rindo.
- Viu o quê?
- Você e o Harry reparei que tem alguma coisa acontecendo entre vocês...
- Ahn? Você tá louco?
- Me engana que eu gosto, vi ele te beijando e vocês em um clima de românce lá fora.
- Droga - sussurrei para mim mesma.
- Mas me conta, o que tá acontecendo entre vocês?
- Eu não te devo a mínima satisfação, eu te conheci ontem.
- Eu sou o melhor amigo dele, se você não me contar agora, com certeza ele vai me contar depois.
- É que não é só sobre eu e ele...
- Ah tem outro carinha na parada - ele disse com um sorrisinho malicioso no rosto, eu apenas ri - então quem é?
- Quem é o que?
- Que é o outro?
- Quer mesmo saber? - ele fez uma cara como quem diz "desembucha" e eu continuei - é o Niall.
- Niall? - ele riu - Mas por que o Niall?
Então eu desisti, contei tudo para ele, tudo mesmo, quando acabei, senti apenas uma lágrima escorrendo do meu olho esquerdo, Louis a limpou e disse me dando um beijo na testa:
- Calma, vai dar tudo certo.
Essas palavras me tranquilizaram. Por um momento, senti como se ele fosse um irmão para mim, senti como se eu pudesse contar com ele, senti que ele me protegeria.
- Obrigada - eu disse o abraçando.
A professora entrou na sala e se apresentou:
- Olá, para quem está começando hoje, eu sou a Elisa.
Ela nos propôs um exercício em duplas. Deveríamos fazer uma cena de Rapunzel. Fui com o Louis, decidimos não nos beijar e fazer algo simples e curto.
Nos apresentamos, a professora comentou que se valesse nota ela daria 9 para nós, que ainda precisávamos ensaiar um pouco, mas que estava ótimo.
Louis se ofereceu para me levar até minha casa, como não gosto de ir sozinha, eu aceitei.
Fomos conversando, mas dessa vez foi ele quem me contou sobre sua vida. Fiquei sabendo que ele gosta de uma garota já faz um tempo: Eleanor.
Era lindo o jeito que ele falava sobre ela, seus olhos brilhavam ao pronunciar seu nome, Louis disse que nunca desejou tanto alguém e que, sem ela, ele morreria.
Disse à ele que eu iria fazer de tudo para ajuda-lo a conquista-la e vi um sorriso se formar em seu rosto.
Aquela sensação me tranquilizou, ao me determinar a ajuda-lo, a culpa que eu sentia por não perdoar o Niall diminuiu.
Mas aquela sensação logo desapareceu quando cruzamos com o Niall na rua, os olhos azuis dele estavam com um contorno avermelhado, de forma que era evidente que ele havia chorado.
 
 
Sei que eu demorei para postar, me desculpe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário