domingo, 28 de outubro de 2012

Imagine Niall Horan - Capítulo 6

 
VOCÊ ON
 
Fiquei sem reação, queria sumir dali, não acredito que tive que vê-lo justo agora.
Ele reparou que eu o observava, Niall forçou um sorriso e foi caminhando até a porta da sorveteria.
- Cheguei - Harry falou se sentando ao meu lado, me dando o sorvete.
Não pude deixar de reparar na reação do Niall ao ver que eu estava com o Harry, ele abaixou a cabeça, deu meia volta e recuou.
Por um momento, me senti culpada, culpada por não o ter perdoado.
- Tem alguma coisa errada?
- Não Harry, tá tudo bem - disse dando a primeira colherada no sorvete.
 
VOCÊ OFF
 
NIALL ON
 
Foi terrível, ter que olhar para ela e ver que o que eu mais temia estava acontecendo.
Não posso deixar isso acontecer, não posso deixar ela se magoar, mas pelo jeito que tudo está acontecendo, as coisas só vão piorar.
Medo, tenho medo de precisar ver aquelas lágrimas de novo, de ter meu mundo desmoronado por inteiro.
E o pior é que eu sei de tudo, sei exatamente o que vai acontecer, só não tenho como contar isso à ela.
 
NIALL OFF
 
VOCÊ ON
 
- Você vai? - Harry me perguntou após um longo período de silêncio.
- Vou aonde?
- Na festa da Ashley.
- Ashley? Aquela lider de torcida da sua sala? Acho que não.
- Por que não? Você vai sim, vai comigo - senti minhas bochechas corarem, ninguém jamais gostaria de ir à uma festa comigo.
- Acho melhor não, eu nem fui convidada...
- Vai como minha acompanhante - eu devia estar parendo um pimentão à essa altura.
- Acho que é melhor eu ir indo, eu ainda tenho aula de teatro e... - eu estava tentando fugir do assunto.
- Mas você vai? - Harry foi persistente.
- Tudo bem, eu vou.
- Então eu te acompanho até o colégio.
Ele segurou a minha mão e fomos caminhando até o colégio num silêncio profundo, de mãos dadas.
Chegando em frente ao portão do colégio ele me deu um selinho e disse mexendo em meus cabelos:
- Te vejo depois?
Apenas assenti com a cabeça e sai caminhando até minha sala. Fiquei conversando com uma menina dali, a Luiza, descobri que ela está na minha série e ela também estava começando a fazer teatro hoje.
Fiquei conversando com ela até que alguém entra na sala, pera aí, que diabos o Louis está fazendo aqui?
 
 
Bem, não foi o melhor capítulo de todos porque eu estava sem inspiração, me desculpa a demora =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário