terça-feira, 13 de novembro de 2012

Imagine Niall Horan - Capítulo 8


NIALL ON
Chorei, toda vez que eu me lembrava da cena do Harry chegando com os sorvetes na mesa da (SeuNome) eu chorava.
Decidi sair, para respirar um pouco, coloquei um casaco e um boné e sai de casa.
Mas hoje realmente não é meu dia de sorte, enquanto eu caminhava ainda tive que cruzar com a (SeuNome) e o Louis, eles estavam felizes, estavam sorrindo, mas quando ela me viu seu sorriso desapareceu.
Por que todo mundo quer a minha garota? Calma ai, minha garota? Se toca Niall, a (SeuNome) não é sua, você só a machuca, só faz mal pra ela.
Ela é uma fada, que ilumina os dias de todas as pessoas que a conhecem. Só o sorriso dela consegue fazer o cara mais sortudo do mundo e eu sou, pois posso contemplar a sua beleza. Eu não sou bom o suficiente para ela.
Achei que o Louis não fosse capaz de fazer isso, de sair com ela, achei que ele fosse meu amigo.
Depois de passar por eles eu não pensei duas vezes, peguei um taxi e fui até o London Eye, eu ficava ali, só apreciando a paisagem, achava tudo aquilo incrível, quem sabe um dia eu trago a (SeuNome) para cá?
Resolvi ligar para o Liam, ele era o único que realmente me entederia:
- Alô?
- Oi Liam, é o Niall e eu preciso falar com você.
- Pode falar.
- Eu realmente amo ela.
-Ela quem? - tinha me esquecido que eu não havia contado a ele que achei a garota dos meus sonhos.
- A (SeuNome).
- Você quer dizer aquela menina que saiu com a gente ontem?
- Ela mesma.
- Qual é o seu problema? - agora eu fiquei em silêncio - você conheceu a menina ontem!
- Eu sei Liam, mas eu também acho incrível como ela conseguiu roubar o meu coração em apenas um dia.
- Tudo bem, vou fingir que isso é normal, mas primeiro volta pra casa e depois a gente conversa - ele disse.
- O Harry e o Louis tão aí?
- Tão.
- Então eu não vou.
- Por quê?
Contei a ele tudo o que eu tive que passar hoje, que ela estava confundindo minha cabeça, que ela só me vê como amigo, ou melhor, me via como amigo e que eu não sou o único que ama ela. No fim, ele apenas riu.
- Por que você tá rindo?
- Porque você é estúpido - fiquei quieto esperando que ele continuasse - Será que você não repara? Ela só está tentando fazer amigos, como qualquer outra pessoa normal!
- Então me explica o que aconteceu com o Harry hoje de manhã!
Ele ficou quieto por alguns minutos devia estar pensando  no que dizer.
- Ela poderia não saber que era o Harry a abraçando - era estremamente chato admitir, mas fazia sentido.
- Tá, mas e o batom dela na boca do Harry?
- Você conhece o Harry, ele pode ter roubado um beijo dela - e mais uma vez ele tinha razão.
- Mas então por que depois ela saiu com ele?
- Bom, essa é mais difícil, mas o Harry poderia ter pedido desculpas e, pelo jeito dela, a (SeuApelido) deve ter aceitado.
- Quando eu pedi desculpas ela não aceitou! - uma lágrima escorreu do meu olho.
Liam respirou fundo como se não tivesse mais argumentos e voltou a falar:
- Niall, tá frio, volta logo pra casa e depois eu falo com você.
- Primeiro me explica o Louis!
- Você desconfia mesmo dele? Niall, você conhece o Louis, ele só gosta de ser simpático com as pessoas e ele ainda tá afim da Eleanor.
- Tudo bem daqui a 10 minutos eu to aí! - desliguei o telefone, rindo, minhas conversas com o Liam eram muito engraçadas e o pior é que ele sempre tinha um argumento para tudo o que eu dissesse, sai caminhando até o ponto de taxi, logo eu estava em casa.
 
NIALL OFF
 

VOCÊ ON
Eu estava horrível, foi coisa demais para um dia só: beijei o Harry, briguei com o Niall, sai com o Harry e virei amiga do Louis.
Eu precisava descansar, amanhã eu teria outro dia e como eu sou sortuda, provavelmente seria ainda mais complicado.
Não queria pensar em mais nada, queria esquecer todas as vezes que me deparei com o Niall hoje, aquele garoto tá acabando com a minha vida! Conheci ele ontem e já fiquei brava com ele, como isso é possível?
Fui tomar um banho para relaxar e depois fui dormir, não tive a mínima vontade de jantar.
No dia seguinte eu acordei e meu pai me levou para o colégio.
- E então filha como está no colégio?
- Tá ótimo pai.
- Novos amigos?
- Como você sabe?
- Eu vi quando um deles te deixou em casa ontem.
- Ah, então tá.
Ficamos em silêncio pelo resto do caminho, dei um beijo no meu pai e sai do carro.
Eu já estava atrazada então peguei meu material e fui direto para sala. Meu professor de inglês, o Sr. Mckiney (o nome foi ideia da minha amiga), já estava dando aula.
- Lisensa - disse entrando na sala e me sentando ao lado da Bia - preciso falar com você - sussurrei para ela.
Na hora do recreio eu contei para ela o que aconteceu ontem.
- Então você e o Harry estão meio que... ficando? - ela disse com um sorrisinho malicioso no rosto.
- É por aí... E eu preciso da sua ajuda.
- Para...?
- Preciso que você vá para festa da Ashley comigo.
- Mas eu não fui convidada!
- Por favor, pede pra alguém te levar... Eu também não fui convidada, mas vou com o Harry.
- Tudo bem eu vou achar alguém...
- Quer sair hoje a tarde? A gente pode comprar as roupas para festa...
- Tá bom, mas agora eu vou ver se acho alguém que me leve para festa - ela se levantou e foi para a cantina, saindo do meu campo de visão.
 
VOCÊ OFF
 
NIALL ON
 

Eu estava sentado de boa na minha cadeira alguém chega e sussurra:
- Preciso falar com você - não reconheci a voz.
- QUEM OUSA INTERROMPER A SAGRADA HORA EM QUE ESTOU COMENDO MEU SANDUÍCHE - falei com um tom ameaçador.
- Fica quieto e presta atenção, é sobre a (SeuNome) - me aproximei um pouco mais da Bia, precisava saber o que ela tinha para me dizer - ela vai para festa da Ashley com o Harry.
- Ótimo, eu não vou para essa festa mesmo - falei fingindo não me importar.
- Você vai sim, vai comigo, a gente vai descobrir se o que está acontecendo entre ela e o Harry é mesmo pra valer.
- E se eu não quiser saber? - na verdade, eu estava louco para saber isso, mas tinha medo, e se o que estivesse acontecendo entre a (SeuNome) e o Harry fosse mesmo sério?
- Niall, escuta, eu estou traindo a confiança da minha melhor amiga para te ajudar, então você vai nessa fetsa e eu vou com você, sexta, não esquece - ela se levantou e saiu da mesa.
Bia era um pessoa boa, ela era legal, de novo eu estava estragando tudo, estava fazendo-a colocar sua amizade em risco para me ajudar.
Sai correndo atrás dela.
 
 
Bom, sei que eu to demorando muito pra postar, mas é  tudo culpa dos meus professores que inventaram que as provas precisam existir, kkkk, de qualquer forma eu queria pedir para seguirem o meu novo instagram: http://www.instagram.com/_one_direction_is_my_love_ thanks :)

2 comentários:

  1. CONTINUA POR FAVOR SOU NOVA LEITORA - Mariana

    ResponderExcluir
  2. Heey continua estou amando(sou uma leitora nova hihi) - Vivi

    ResponderExcluir