quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Imagine Niall Horan - Capítulo 9

 
NIALL ON
 
- Espera Bia - ela se virou para  mim erperando que eu continuasse - não posso aceitar sua ajuda, não posso estragar a amizade de vocês duas.
- Niall - ela falou calma - me responde uma coisa: você ama a (SeuNome)?
- Sim - respondi sem a menor dúvida - mas esse não é o problema, o problema é que ela não me ama.
- Niall, eu conheço a (SeuNome), esse é o jeito dela de amar, primeiro ela vai se fazer de difícil, vai querer te ver magoado e correndo atrás dela...
- Bom, ela tá conseguindo - falei irônico.
- Mas depois ela se arrepende - Bia continuou - se sente culpada por tudo o que ela fez, mas muitas vezes ai já é tarde de mais, eu só te peço - ela respirou fundo - para não desistir dela.
- Nunca - falei lhe passando confiança.
- Então você vai lutar por ela até o fim - assenti com a cabeça - estou te ajudando porque sei que você vai fazer bem para minha amiga - ela se virou e saiu andando até a cantina.
 
NIALL OFF
 
VOCÊ ON
 
- Você tá sozinha? - Harry perguntou me abraçando.
- Não, só estou esperando a Bia.
- Ah tá - ele disse me dando um selinho - e como foi o teatro ontem?
- Ótimo, aliás, por que o senhor não me contou que o Louis também fazia teatro?
- Queria que você tivesse uma surpresa - ele sorriu travesso.
O sinal tocou e fui para minha sala.
- Calma ai - Harryy segurou minha mão me fazendo virar para ele - e meu beijo? - ele fez cara de cachorro pidão e eu dei-lhe um selinho - você chama isso de beijo? - ele falou insatisfeito.
- Ah Harry, eu tenho aula, não posso ficar aqui o dia todo! - me virei e fui para sala.
Tive aula de geografia, com a Sra. Cullen, já falei que detesto ela?
Bia tinha um sorriso malandro no rosto, o que foi que ela aprontou?
Fiquei esperando as aulas acabarem e depois fui falar com ela:
- O que você fez?
- Eu? Eu não fiz nada - ela se fingiu de desentendida.
- Nossa Bia, você já pensou em ser atriz, você seria ótima! - falei irônica e ela ficou quieta - fala logo o que você aprontou!
- Não é nada, é só que eu consegui alguém que me leve para festa da Ashley - então era isso que a desgraçada estava me escondendo!
- Jura? E quem é? Eu conheço? Ele é bonito? - não consegui esconder minha animação.
- Bem, ele é bonito e você conhece - ela estava me enrolando.
- Conta logo Bia! Quem é?
- Desculpa, desculpa mesmo - eu não estava entendendo mais nada - eu vou ir com o Niall.
 
 
 
Hey gente, espero que tenham gostado, eu sei que fico meio curto e eu queria pedir desculpa pela demora, ah e por favor comentem :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário