quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Imagine Niall Horan - Capítulo 10

 
BIA ON
 
Sei que eu estava fazendo algo errado, mas eu conhecia a (SeuNome) e já sabia onde isso ia parar: ela ia descobrir que ama o Niall, ia chorar durante uma semana e eu ia tentar fazer de tudo para ajudá-la, mas o Niall já teria desistido dela.
Então fiz isso, trai a confiança dela pelo seu próprio bem. A reação dela quando eu contei que iria com  o Niall me deixou um pouco assustada...
- O quê? Como assim? Quer dizer, o Niall do 3º colegial? Que seu irmão conhece? Que me fez chorar ontem? - ela parecia indignada e o pior é que ela tinha toda razão.
- Me desculpa, foi a única pessoa que eu consegui - eu menti.
Ela respirou fundo.
- E era por isso que você estava sorrindo? - agora ela me pegou.
- Não né? Estou sorrindo porque nós duas vamos nessa festa e hoje vamos comprar nossas roupas - tentei enrolá-la e parecia que estava dando certo (graças a Deus).
 
BIA OFF
 
VOCÊ ON
 
Tudo bem, a Bia estava meio suspeita e o fato de ela ir com o Niall me incomodou um pouco. O quê? Encomodada? (SeuNome), você fez sua escolha, você está com o Harry, a vida do Niall não te incomoda!
- Vou ficar com você hoje? - Harry apareceu me tirando dos meus pensamentos.
- Na verdade não...
- Por quê? Eu fiz alguma coisa? Me desculpa - ele se apressou em dizer.
- Não é nada disso, é que hoje eu vou sair com a Bia - ela sorriu envergonhada e Harry suspirou aliviado.
- Então tá amor, mais tarde eu te ligo - ele me deu um abraço e um beijo demorado - vou sentir saudades - ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar e saiu rindo do colégio.
Quando olhei para Bia ela estava me analizando com uma cara estúpida.
- O que foi? - eu perguntei sem entender sua afeição.
- Amor? Te ligo mais tarde? Beijo de despedida? - ela falou gargalhando.
- Para Bia! Ele é só meu... - eu não sabia ao certo como descreve-lo.
- Ficante? - Bia falou.
- Cala a boca!
- Vai dizer que não é verdade? - fiquei em silêncio, eu não ia assumir que ela tinha razão - tudo bem, vamos logo para o shopping - ela disse puxando minha mão.
Pedimos um táxi e fomos até o shopping, antes de começar a comprar nossas roupas decidimos comer alguma coisa, Bia não parava de me zuar porque eu estava ficando com o Harry e eu acabei entrando na brincadeira e fiquei zoando ela com o Niall.
Depois de rir muito no almoço, começamos nossa missão. Entramos em mais ou menos 10 lojas diferentes para finalmente conseguir a roupa perfeita pra usar sexta a noite.
Saímos do shopping às sete da noite, fomos para casa de táxi. Chegando lá, dei um beijo no meu pai, tomei banho e logo depois adormeci.
 
VOCÊ OFF

NIALL ON
 
Eram mais ou menos 20h e a Bia me enviou uma mensagem:
"Tenho más e boas notícias".
Logo em seguida eu respondi:
"Conta a boa primeiro".
"Ela pareceu ficar um pouco inciumada quando eu disse que iria com vc".
Meus lábios deram espaço para um sorriso bobo.
"Agora pode me contar a ruim, nada que você me contar vai tirar meu sorriso".
Mas, infelizmente, eu estava errado.
"Harry parece estar mesmo afim dela, antes de ir embora ele foi se despedir, até chamou ela de 'amor'".
Fiquei vermelho de raiva.
"Ele a beijou na sua frente?".
"Sim".
Agora a coisa estava séria, se Harry estava meio que "divulgando" que eles estavam juntos, eu devia ficar preocupado. Recebi mais uma mensagem da Bia:
"Se você não quiser mais ir na festa td bem".
Na realidade eu não queria ir, mas a notícia boa ainda não saia da minha cabeça e eu precisava saber se a (SeuNome) tinha coragem de ficar com ele na minha frente.
"Eu vou ir sim, boa noite xx".
"Boa noite xx".
Deitei pensando em como eu sou estúpido, por que eu berrei com ela ontem? Por que eu simplesmente não contei a ele que desde que eu trombei com ela no corredor eu não consigo pensar em nada além dela? Por quê? Porque eu sou idiota.
 
NIALL OFF
VOCÊ ON

Acordei com a droga da Taylor Swift cantando Long Live, não que eu não goste dela, aliás eu AMO ela, só não gosto de ser acordada.
Levantei e desliguei o despertador. Coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café.
- Bom dia pai!  - disse descendo as escadas.
- Bom dia - meu pai respondeu sorrindo.
Tomei meu café e fui a pé para o colégio.
Foi um dia sem grandes emoções: na hora do intervalo fiquei com a Bia e me encontrei com o Harry na saída, que me beijou e me pediu desculpas por não ter me ligado ontem. Sai para almoçar com o Louis pois depois nós teriamos teatro.
- Então me conte as novidades - Louis falou enquanto nós estavamos caminhando para o restaurante - Harry me contou que vocês estão ficando.
- É o que está parecendo, né? - eu respondi rindo e ele me acompanhou.
- Mas e o Niall? - Louis me encarou sério.
- Não falei mais com ele, se ele realmente quisesse alguma coisa comigo acho que ele me procuraria, certo?
- Não necessariamente - ele falou me deixando confusa - sabe, o Niall é mais quieto, ele costuma agir sem as pessoas saberem.
- O que você está querendo dizer? - eu perguntei assim que chegamos no restaurante.
- Que talvez ele te ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário