sábado, 15 de dezembro de 2012

Imagine Niall Horan - Capítulo 12

 
NIALL ON
 
Foi horrível, eu realmente não queria ver aquilo.
As meninas estavam na casa da (SeuNome), então fui busca-las lá, antes de ir embora eu vi ela pela janela e tenho que assumir: ela estava maravilhosa.
Bia me contou que o que a (SeuNome) tem com o Harry não é oficial e eu acabei contando para Luiza que eu amava sua amiga.
Fomos o caminho todo rindo, mas,na verdade, eu estava nervoso, sabia que algo nessa festa não estava certo. Chegamos lá e ficamos dançando, as duas eram bem legais.
Quando a (SeuNome) e o Harry entraram no salão foi como se a festa parasse, ela estava muito bonita e todos pararam o que estavam fazendo para admirar sua beleza.
Vi ela conversando com o Harry e depois os dois indo para o jardim, não pensei duas vezes antes de segui-los,ficando a uma certa distâcia para que eles não me vissem, eles falaram algo que não pude escutar e depois Harry se ajoelhou e a pediu em namoro.
Senti um aperto em meu peito e lágrimas se formando em meus olhos, o único pensamento que passava pela minha cabeça era que aquele deveria ser eu, não o Harry. Sequei logo as lágrimas e voltei para dentro do salão, não queria ver o que ela responderia.
 
NIALL OFF
 
VOCÊ ON
 
Eu não pensei duas vezes antes de responder:
- Sim!
Harry colocou o anel em meu dedo e me beijou, em seguida ele sussurrou em meu ouvido:
- Eu vou te fazer feliz.
Sua voz rouca fez com que eu me arrepiasse instantaneamente e ele riu com isso, ficamos lá fora durante uma meia hora, só nos beijando. Depois resolvemos ir dançar e contei a novidade para as meninas, que, por algum motivo, não pareceram tão animadas. Quando eram meia noite e meia resolvemos ir embora.
- Agora você é minha, minha namorada - Harry disse com um sorriso no rosto assim que parou o carro em frente a minha casa.
- O mesmo vale para você, que agora é meu - eu disse o beijando.
- Boa noite - ele falou sem tirar o sorriso do rosto.
- Boa noite Harry - falei saindo do carro e caminhando em direção a porta.
Como de costume,meu pai estava no sofá, á minha espera.
- Oi pai! - eu falei alegre.
- O que foi que aconteceu? - ele perguntou confuso.
- Tudo - eu suspirei - tudo de bom.
- E isso por acaso tem a ver com seu namorado?
- Aham - eu sacudi a cabeça acordando do meu transe - quer dizer, como você sabe?
- Filha, o carro dele estava na frente da minha casa e, julgando pelos beijos e pela sua felicidade, ele é seu namorado.
- Ah - eu fiquei vermelha, não queria que meu pai soubesse, pelo menos não dessa forma - bem, então eu vou dormir - falei tentando fugir do assunto.
- Boa noite.
- Boa noite pai.
 
VOCÊ OFF
 
HARRY ON
 
Foi incrível, ela é incrível, acho que consegui o que eu queria, acho que marquei o momento.
Ela é realmente A garota, ela me deixa alucinado e agora, o melhor de tudo, ela é minha garota, só minha.
Quero vê-la todo minuto, todo segundo. Quero beija-la agora mesmo, quero ela aqui do meu lado. Dormi pensando nisso e sonhei com ela, se é que aquilo pode ser chamado de sonho, porque, na verdade, foi um pesadelo, um pesadelo ameaçador.
A (SeuApelido) estava num parque comigo, estávamos felizes até que, de alguma forma que eu não sei explicar, Niall a tirou de mim. Por que foi o Niall quem a tirou de mim ou por que ela foi tirada de mim, eu não tenho ideia.
Mas algo me disse que meu amigo era uma ameaça, e eu não pensei duas vezes antes de levantar e ir ao quarto dele.

6 comentários:

  1. ya lindo amei...
    kontinua

    ResponderExcluir
  2. COOOOONTINUUUUUA, tooo mto ansiosa aqq u_u'

    ResponderExcluir
  3. PRODUÇAO É ISSO MESMO NAO TEM MAIS NAO PERA CADE QUERO MAIS POW
    KRA VOU FICA SUPER BRAVA SE VC DEMORAR EM RUUUUUNNN!!!! - Tephie

    ResponderExcluir