quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 23



VOCÊ ON
 
 
- Olha só, você veio mesmo.
- Eu não ia perder a oportunidade de te ver de novo - ele falou me abraçando.
Fomos caminhando em silêncio até minha casa, onde Niall fez questão de me deixar na porta.
- Então é isso, obrigada Niall - eu disse fechando a porta.
- Nada disso - ele colocou o pé entre a parede e a porta impedindo que eu a fechasse - você ainda me deve um beijo por ter me acordado ontem com aquela mentira sobre o bolo.
- Niall... - eu falei com as bochechas coradas.
- Eu já disse que posso esperar, mas eu posso esperar e não ficar sem, então me prometa que eu ainda te beijarei de novo.
- Niall você sabe que eu...
- Me prometa - ele falou sério - por favor.
- Eu não posso fazer promessas se não sei se vou cumpri-las - falei sem tentar dá-lo falsas esperanças, aliás, eu não sei ao certo o que sinto em relação a ele.
- Eu também não faço falsas promessas - ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou - te prometo que você ainda será minha.
- Até amanhã Niall - disse e fechei a porta.
Eu não podia, não podia ama-lo, eu havia acabado de me machucar, meu coração não pode seguir para o caminho errado, não pode ser magoado novamente, se Harry me magoou, por que com o Niall seria diferente?
Subi correndo e liguei para o meu pai, estava com saudades dele.
Depois de contar para ele que eu terminei com o Harry e de mentir dizendo que estava tudo bem eu desliguei e fui tomar um banho, lavei meu cabelo e coloquei meu pijama mais confortável. Liguei para Bia e pedi para ela vir dormir em casa, ela disse que não poderia porque tinha que terminar um trabalho de história, então Rick se ofereceu para vir aqui e eu disse que ele era bem vindo.
Pedi uma pizza e arrumei a mesa, depois de 10 minutos Rick chegou, sei que ele é só meu amigo, mas tenho que assumir que ele estava lindo, ele estava com uma blusa branca, com uma jaqueta preta naquele estilo "bad boy", com uma calça jeans e um tênis da nike.
- Oi - ele disse com um sorriso simpático.
- Entra aí - eu falei abrindo mais a porta para que ele entrasse - eu não sabia que você vinha todo arrumado e é por isso que eu to de pijama.
- Relaxa.
- Pedi pizza, deve chegar daqui uns 15 minutos.
- Então tá - ele disse se sentando no sofá - o que você precisa?
- Preciso descansar, eu to exausta - falei me jogando ao lado dele.
- Dia complicado?
- Eu não diria complicado e sim confuso.
Ele passou seu braço em volta do meu ombro e eu me aconcheguei nele. Ficamos daquela maneira por mais ou menos 5 minutos e a campainha tocou.
- Deve ser a pizza - eu disse.
- Eu vou lá atender - ele falou.
Observei ele caminhar até a porta e quando ele abriu a mesma me surpreendi com a imagem de Harry ali.
 
 
 
 
Um capítulo curtinho pra vocês que eu resolvi postar antes de ir pra aula...


Nenhum comentário:

Postar um comentário