domingo, 24 de fevereiro de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 31

 
VOCÊ ON

Passei as três aulas pensando no que eu diria para o Niall, eu não podia simplesmente chegar e falar "então Niall, eu sou a ex-namorada do seu irmão, isso não é legal?", eu não queria que o Niall ficasse bravo comigo, então procurei a forma mais amigavel de dizer isso a ele.
O sinal tocou e eu sai correndo porta a fora, olhei pelo corredor procurando pelo Niall e vi ele conversando com Liam, fui andando até os dois.
- Oi - eu falei nervosa.
- Oi - Niall falou envolvendo um de seus braços pela minha cintura.
- Oi - Liam falou.
- Liam - Niall disse - eu e a (SeuApelido) precisamos conversar, mais tarde a gente se fala tá?
- Aham - ele saiu em direção à cantina.
- Então - Niall começou - pode falar.
- Aqui não, eu preciso de um lugar mais calmo para te contar.
- Telhado? - ele ergueu uma sobrancelha.
- Vamos lá - eu sorri tentando parecer animada.
Fomos andando até o telhado, minhas mãos suavam pelo nervosismo.
Nos sentamos um do lado do outro e eu falei:
- Niall - eu respirei fundo e escolhi as palavras certas - eu pensei muito para te contar isso e eu tenho medo da sua reação e, pior ainda, que aconteça a mesma coisa com você, mas eu preciso te contar que eu... - uma lágrima saiu do meu rosto - ai eu não consigo te contar isso.
- (SeuApelido) tá tudo bem - ele segurou minha mão - vai dar tudo certo.
- Niall, qual era o nome do seu irmão mesmo?
- Greg - ele respondeu um pouco confuso.
- Niall, eu... eu... - respirei fundo - eu namorei com seu irmão a dois anos atrás.
- O quê? - ele se levantou.
- Eu fui intercâmbista há dois anos na Irlanda e eu namorei com seu irmão, por favor não me deixe por isso. 
- Ai meu deus - ele falou com a mão na testa – você... por que você não me contou isso antes?
- Eu não sabia que ele era seu irmão - eu falei chorando.
- E como você soube disso?
- Pela foto que eu vi ontem.
As lágrimas escorriam do meu rosto, Niall voltou a se sentar do meu lado.
- Eu realmente não sei nada sobre você - ele falou rindo enquanto secava minhas lágrimas - mas eu espero saber tudo isso até o dia do nosso casamento.
- Calma aí, casamento? A gente nem namora ainda Niall.
- Isso não é um problema - ele tirou uma caixinha de veludo do seu bolso - (SeuNomeInteiro) você aceita namorar comigo?
 
 
 
 
FINALMENTE...
Acho que esse é um dos momentos mais esperados da fic, mas será que a felicidade de vocês continuará? Vou contar um segredo para vocês: eu gosto de finais felizes, mas tenho um lado malvado que adora colocar obstáculos para o amor. Aliás, nada que é bom vem fácil.
E o que vocês acham do próximo capítulo ser postado ainda hoje? Eu continuo com dois comentários...

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah super anciosa. meu deus continue meu amor! tua fic tá maravilhosa! xx Daiane aqui!

    ResponderExcluir
  2. eita perfeitão, continua.
    nova leitora . Carol ><

    ResponderExcluir
  3. menina vc tem talento! Já pensou em ser escritora? Ameeeeeei a fic ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!!!!!!!! <3 <3 Mandinha uma nova leitora q leu quase tudo hj *-*

    ResponderExcluir