sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 28

VOCÊ ON
 
Toquei a campainha e esperei, nervosa.
- Oi - Zayn falou.
- Cadê ele? - perguntei nervosa.
- Lá em cima com Liam, mas eu não aconselharia você ir até... - eu não esperei ele acabar de falar e sai correndo, subi todas as escadas e abri a porta de um quarto de onde vinha uma gritaria enorme.
Logo que eu entrei, um silêncio brotou no quarto e eu me deparei com Liam e Niall olhando surpresos para mim.
Analisei atentamente o Niall e reperei que ele tinha um corte em sua face, o sangue escorria no lado direito do seu rosto.
- Niall, você... o que foi que você fez? - eu falei boquiaberta fechando a porta atrás de mim.
- Ele não fala coisa com coisa, ele sumiu ontem no meio da aula e só voltou hoje de manhã, a gente tava dormindo e quando acordamos encontramos ele com esse corte e a faca no chão, tudo o que ele fala não tem sentido - Liam falou.
- Vá embora, por favor - Niall pediu para mim e uma lágrima escorreu do meu rosto - não deixe as coisas piores do que já estão.
- Niall... eu não... eu não queria.
- O que está acontecendo? - Liam falou.
- Nada - falei.
- Foi ela, Liam, ela não me ama - Niall disse, agora uma lágrima também escorria sobre sua face.
Eu neguei com a cabeça, não era possível Niall ter feito aquilo por mim.
- Niall, você não fez isso - falei me aproximando dele e pondo a mão em seu rosto, um pouco abaixo de onde sangrava.
- Eu não quero viver se não for com você.
Aquela foi a coisa mais linda que alguém já havia me dito, eu fiquei quieta.
- Liam, você poderia nos dar licença por um minuto? - Niall pediu.
- Tá, acho que eu e os garotos vamos indo para o colégio - ele falou e saiu do quarto.
- Fala a verdade - Niall falou - você me ama?
Fiquei quieta, Niall sabia a resposta, mas ele queria ouvir aquilo de mim.
- Infelizmente - respondi sorrindo.
Niall me deu um selinho.
- Você tem certeza disso?
- Nunca estive tão certa em toda minha vida - falei.
- Eu preciso te mostrar uma coisa - ele me segurou e me guiou até uma sala cheia de instrumentos.
- Niall, isso aqui é incrível - falei impressionada - você nunca me disse que tocava.
- Eu vou tocar para você - ele falou pegando um violão - fiz essa música pensando em você.
VOCÊ OFF
NIALL ON
 
Chegou um dos momentos mais esperados, eu sabia que ela não me amava, pelo menos não como eu à amo, mas eu ia conquista-la, aos poucos. Escrevi uma música para ela, não é exatamente uma música romântica, mas descreve ela perfeitamente.
Comecei a tocar.
 
“She sneaks out in the middle of the night, yeah
Tight dress with the top cut low
She’s addicted to feeling never letting go
Let it go
 
She walks in and the room just lights up
But she don’t anyone to know
That I’m the only one who gets to take her home
Take her home
 
But everytime I tell that I want more
She closes the door
 
She’s not afraid of all the attention
She’s not afraid of running wild
How come she’s so afraid of falling in love
She’s not afraid of scary movies
She likes the way we kiss in the dark
But she’s so afraid of f-f-falling in love
 
Maybe she’s just trying to test me
Wanna see how hard I’m gonna work
Wanna see if I can really tell how much she’s worth
What do you worth
 
Maybe all her friends have told her
Don’t’ get closer he’ll just break your heart
 
But either way she sees in me and it’s just so hard
 
So hard, cuz’ every time I tell her how I feel
She says it’s not real
 
 
She’s not afraid of all the attention
She’s not afraid of running wild
How come she’s so afraid of falling in love
She’s not afraid of scary movies
She likes the way we kiss in the dark
But she’s so afraid of f-f-falling in love
 
 
What about all the things we said
Talking on the phone so late
I can’t let her get away from me
 
When I say that I can’t do it no more
She’s back in my door
 
She’s not afraid of all the attention
She’s not afraid of running wild
How come she’s so afraid of falling in love
She’s not afraid of scary movies
She likes the way we kiss in the dark
But she’s so afraid of f-f-falling in love”
 
- Você é um idiota - ela falou rindo.
- Sei que sou - falei rindo - só me diz que é de idiotas que você gosta.
- Na realidade não - ela disse - mas pra você eu abro uma exceção.
- Me sinto lisonjeado.
Nós dois rimos.
- Eu só queria saber o por que você fez isso? - ela perguntou passando a mão no local onde eu havia me cortado.
- Doeu menos do que ouvir você falando que não podia ficar comigo.
- Não foi isso que eu te perguntei - ela falou.
- Isso não importa mais.
- Só me diz o porquê.
- Fiz isso por amor - respondi.
- É melhor alguém cuidar disso, vai poder infeccionar - ela disse se levantando.
- E por acaso você é médica? - arqueei as sobrancelhas.
- Quase isso - ela respondeu rindo e me puxando para o andar de baixo.
Ela começou a passar um algodão com álcool na ferida e eu comecei a gemer, aquilo ardia. Mas eu ainda estava impressionado pelo fato de ela saber tratar os machucados, a cada minuto que eu passava com ela eu descobria algo novo.
- O que eu ainda não sei sobre você? - perguntei enquanto ela molhava outro algodão no álcool.
- Tantas coisas, Niall - ela falou sorrindo.
- Eu ainda vou descobrir tudo isso.
- Aposto o contrário.
Ela passou o algodão novamente.
- Aw! - gritei.
- Para de drama Niall, é só álcool.
- Você diz isso porque não é você aqui no meu lugar.
- Ninguém mandou você se cortar - ela retrucou.
- Eu fiz isso por você - falei novamente.
- Já é a terceira vez que você me diz isso, você acha que me deixou feliz se cortando? Se fosse um corte mais profundo você poderia morrer Niall, morrer! - ela gritou, dessa vez chorando.
Eu não sabia que ela se importava tanto comigo, aquilo fez com que eu me sentisse culpado.
- Me desculpa - falei.
Ela respirou fundo.
- O importante é que agora estamos juntos né? - ela disse sorrindo.
- Estamos? - eu abri um sorriso de orelha a orelha.
- Se você guardar segredo - ela falou rindo.
Eu a puxei pela cintura e a beijei.
- Agora se eu for reprovada a culpa é sua, porque eu estou faltando no colégio por sua causa - ela riu.
- Como se você estivesse querendo estar na aula ao invés de estar aqui comigo - falei convencido.
- De verdade, a gente tem que ir pra aula - ela falou.
- Mas a gente já tá atrasado.
- Vamos, pelo menos a gente entra na segunda aula. Eu não posso faltar na minha prova.
- Tudo bem - revirei os olhos - eu só vou pegar minha mochila.

2 comentários:

  1. Oie desculpa nao comento tava sem net maiz continua ta lind
    Bjs giovanna marion

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom to amando seu imagine... Continua pf pf :)

    ResponderExcluir