quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Imagine Niall Horan - Capítulo 3

 
NIALL ON
Fiquei pensando nisso, no perigo que o coração da (SeuNome) poderia estar e fui tomar um banho rápido porque estava atrazado para o jantar.
Comi devagar e conversei com a minha mãe sobre meu dia, claro, não mencionei os olhares que vi o Harry dirigir a (SeuNome) e nem quando eu a senti se arrepiar com meu abraço.
Depois voltei pro meu quarto e fiquei pensando nela, na voz dela, no sorriso dela, será que eu estou apaixonado??
Sonhei com ela, sonhei que ela saiu comigo, fomos ao zoológico, adoro zoológicos, estavamos felizes, conversando, até que me dei conta de que ela não estava mais comigo, quando olhei em volta procurando por ela vi que os animais estavam soltos, quando vi um leão eu acordei, estava todo suado, desesperado, só por pensar na possibilidade da (SeuNome) ter sido devorada pelo animal.
Resolvi tomar um banho para relaxar, para tirar a imagem dela sendo devorada por um leão da minha cabeça, quando sai da ducha vi que faltava pouco tempo para aula, coloquei uma roupa qualquer, peguei meu carro e fui para o colégio.
Me senti aliviado quando vi ela ali, linda, pegando seu material.
 
NIALL OFF
VOCÊ ON
 
Estava mexendo no meu armário quando senti dois braços me envolvendo por trás, a minha primeira reação foi de pânico, mas quando eu ia berrar senti aquele toque na minha pele, eu conhecia aquele toque, será que é a Bia? Não, essas mão parecem ser de algum homem. Ainda estou analisando as mãos quando recebo um beijinho na bochecha.
- Senti sua falta - ouço um sussurro em meu ouvido - queria te pedir uma coisa - É aí que identifico de quem era a voz, era o Harry.
 
 
 
Mals gente, sei que fico curtinho, mas queria que acabasse nessa frase, pra dar um suspense na situação, vou tentar postar amanhã, mas não sei se vai dar, de qualquer forma, por favor comentem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário