quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Minha Primeira Fic

IMAGINE NIALL HORAN - SINOPSE

 
 
VOCÊ
Suas aulas acabaram de começar e você conhece cinco meninos incríveis que são 1 ano mais velhos que você, você se torna amiga de alguns, mas outros querem algo mais de você, isso não é um conto de fadas então em certas situações nem tudo vai dar certo. Em meio a sorrisos e decepções você vai se mostrar forte e vai ter que usar a cabeça.
 
NIALL
Niall é um ano mais velho que você e te conhece no colégio, ele é quem te apresenta aos outros meninos, em muitos momentos ele quem vai narrar e ele está ainda mais confuso que você, porém em alguns momentos ele não vai saber como reagir a tudo o que está acontecendo.
 
HARRY
Harry vai se tornar uma caixinha de supresas ao decorrer da história, ele e os outros meninos vão morar na mesma casa e ele será muito próximo de você (próximo até de mais se é que você me entende), Harry vai ser uma pessoa muito importante, mas é melhor tomar cuidado com ele.
 
ZAYN
No começo, Zayn vai se mostrar irrelevante na fic, mas ele surpreenderá a todos com um segredo que ninguém imaginava, ele é confiável, mas tem intenções perigosas.
 
LOUIS
Louis vai se tornar um grande amigo seu, em muitos momentos será ele quem irá te apoiar e te defender.
 
LIAM
Liam vai ser engraçado e vai levantar a sua moral em momentos difíceis, ele vai demorar para te considerar amiga dele, mas vai aparecer inesperadamente em uma situação muito complicada para você.
 
BIA
Que tal uma melhor amiga para conversar daquele assunto que nenhum menino entende?? Bia vai ser essa pessoa e se mostrará presente desde o começo da fic, ela vai se o seu ombro amigo e em muitos momentos vai ser a cabeça. Ela vai te defender em qualquer ocasião e vai te mostrar qual é o melhor a fazer.
 
 
Vou começar a postar semana que vem, preparem-se

Um comentário: