quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Imagine Niall Horan - Capítulo 4



 
NIALL ON
 

Eu estava ali, paralisado, não sabia o que fazer naquela situação. Eu estava caminhando em direção à (SeuNome) para dar bom dia quando vejo uma coisa que me fez parar: Harry a abraçava enquanto ela olhava e mexia em sua mão.
Abaixei a cabeça e segui reto para minha sala. O professor de história, o Sr. Bruss, entrou na sala e nenhum sinal do Harry.
Fiquei nervoso pensando se ele estaria com a (SeuApelido) e 10 minutos depois ele entrou na sala, por sorte o Sr. Bruss deixou ele ficar, mas não pude deixar de notar um discreto sorriso no rosto dele. O que será que aconteceu lá fora.

NIALL OFF

VOCÊ ON
 
Aquilo foi muito estranho, não teve o menor sentido. Mas eu gostei, não sei porque, mas gostei do que acabou de acontecer.
Depois que eu reparei que estava sendo abraçada pelo Harry, eu fiquei surpresa, porque eu mal falei com ele ontem. Ele perguntou se podia me pedir uma coisa e não disse nada depois, só ficamos abraçado por um tempo. Quendo eu estava quase explodindo de curiosidade me soltei dele e me falei:
- Fala logo, desembucha, o que você quer??
- Eu só queria pedir pra você não ficar brava comigo.
- Ahn, mas como... - estava totalmente confusa quando minhas palavras foram imterrompidas por um beijo, um beijo lento e gostoso.
Quando me soltei dele, não deu tempo de fala nada, nem mesmo reagir de alguma maneira, ele rapidamente se virou e saiu caminhando para sua sala. Fiquei ali, imóvel, perplexa, sem saber o que fazer durante uns 5 minutos, até que resolvi voltar para minha sala.
 
VOCÊ OFF
 
HARRY ON
 
É, eu beijei a (SeuNome), foi mágico, aposto que ela vai me matar, mas sei que eu precisava sentir os lábios dela uma única vez.
Enquanto eu a abraçava por trás reparei que o Niall estava olhando torto para mim, quando cheguei na sala não foi diferente.
Mas nem essa preocupação consegue acabar com a minha felicidade. Aquele beijo foi romântico, envolvente, incrível. Acho que a (SeuNome) não esperava por isso.
Quero vê-la agora, quero falar com ela, quero tê-la só para mim, mas será que ela me quer?
 
HARRY OFF
 
NIALL OFF
 
Eu não acredito no que vi, tinha uma pequena marca de batom na parte inferior da boca do Harry.
Como ele pôde beija-la tão cedo? Ele mal falou com ela. Será que não está na cara que a (SeuNome) é boa de mais para ele? Ela não merece um garoto tarado como ele, só em uma noite ele já fica com 7 garotas, a (SeuApelido) precisa de alguém que a ame de verdade.
Passei as primeiras três aulas pensando nisso, até que o som do sinal me despertou dos meus pensamentos.
 
NIALL OFF
 
VOCÊ ON
 
Eu estava sentada, com a Bia, na mesa de sempre, contando a ela tudo o que aconteceu, desde o momento que conheci os meninos até o beijo inesperado do Harry.
Ela não parava de rir e ficou zuando com a minha cara, mas chegou uma hora que ela parou com a brincadeira e falou uma coisa que me chamou a atenção:
- Afinal de quem você gosta do Niall ou do Harry?
- Não sei - eu respondi, mas por algum motivo, ao falar isso me deu uma imensa vontade de chorar e quando me dei conta já havia uma lágrima deslizando minha bochecha. Bia começou a me consolar, mas eu não escutava.
Ficamos uns 10 minutos assim, ela falando comigo e eu derramada em meus braços que nem uma boba chorando por nada, até o Niall aparecer cheio de pânico na minha mesa:
- Ai meu deus! O que foi que aconteceu? - ele estava quase chorando junto comigo e aquilo só estava piorando tudo.
- N-nada - eu disse gaguejando em meio a meus soluços. Comecei a olhar a meu redor, procurando algum sinal do Harry, mas ele não estava por perto.
- Como nada? Eu sei que só nos conhecemos ontem, mas já te conheço o bastante para saber que você não chora por nada - ele disse sério.
Sem saber o que fazer, afundei meu rosto nas minhas mãos e voltei a chorar mais ainda.
- Acho que você está piorando a situação - disse Bia lendo meus pensamentos.
Não disse nada, ficamos naquele silêncio profundo durante uns cinco minutos até o Niall falar:
- Foi o Harry não foi? - não respondi, aliás, como ele sabia do Harry? Será que ele viu tudo? Não é possível, tenho certeza que o corredor estava vázio - Me responde (SeuNome)! Eu sei que foi ele! - dessa vez ele estava gritando comigo.
Não sei de onde veio tanta coragem, mas eu levantei daquela mesa e dei as costas para eles. Niall tentou me segurar pela minha mão, mas eu a chacoalhei fazendo ele solta-la.
- Desculpa - ele disse calmo.
- Me deixa Niall - eu disse saindo caminhando em direção ao banheiro.
Eu estava horrível, irritada, decidi lavar meu rosto e respirar um pouco. Ouvi o sinal tocar e fui até a minha sala, pelo menos ele não estava na minha turma, eu não quero olhar na cara dele.
 
 
 
Hey gente aí tah o quarto capítulo, espero que tenham gostado dele =)

2 comentários:

  1. Dora ta mto bom serio eu to amando continua!
    To mto anciosa para saber o resto.
    Continua!!!! :):)

    ResponderExcluir
  2. tô amando! segue no twitter?! @1DIRECT10NER

    ResponderExcluir