quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 15

(meu deus, eu fui a única que morreu com essa imagem?)
 
VOCÊ ON
 
Eu estava caindo, de um buraco. Parecia que ele não tinha fim, mas essa não era o pior. Ao cair, eu via várias cenas da minha infância, todas com minha mãe no meio.
Aquilo doía, ver como ela era importante para mim. No começo, as cenas eram felizes, alegres, mas depois viraram tristes: vi o acidente de carro, o médico me informando sobre a morte dela e por último o enterro.
Depois disso o buraco chegou ao fim, olhei em volta e lá estava Harry e Niall. Corri até o Harry, mas pouco antes de eu chegar até ele uma rachadura se formou no chão, nos separando. Olhei em volta, confusa, e decidi caminhar até o Niall, devagar, mas quando eu o abracei Niall se transformou em cinzas.
Eu andei para trás, perplexa, eu não entendia o que estava acontecendo. Foi então que eu tropecei e bati minha cabeça e acabei acordando.
Olhei meu celular e vi que havia acordado dez minutos antes do despertador, então resolvi já ir tomar banho e me trocar.
 
VOCÊ OFF
 
HARRY ON
 

Eu acordei ancioso, hoje eu iria acertar as coisas com a (SeuNome).
Ontem eu convesei com o Louis, ele é o único que me compreende nessas horas. Eu falei para ele que o que aconteceu no final de semana e ele ficou apenas me encarando de um jeito estúpido.
- O que foi? - me aprecei em perguntar.
- Harry você é o cara mais babaca que eu conheço.
- Ahn?
- Você gosta mesmo dela? - assenti com a cabeça - então não deixa ela escapar por uma coisa que você nem sabe se aconteceu mesmo! Além do mais, eu connheço a (SeuNome), ela não faria isso, não por medo de você descobrir, e sim porque ela ficaria se sentindo culpada - ele se levantou e saiu andando.
Fiquei pensando e cheguei a conclusão de que Louis tinha razão e agora estou indo para o colégio e vou resolver tudo isso com a (SeuApelido).
Cheguei cedo no colégio e fiquei a esperando na entrada.
 
HARRY OFF
 
VOCÊ ON
 
Cheguei no colégio e fui surpreendida por Harry encostado no muro, ele parecia nervoso.
Fingi não me importar e, quando eu ia passar por ele, senti uma mão me segurando.
- A gente precisa conversar - Harry falou. Apenas assenti com a cabeça e ele me guiou para o corredor. Assim que nós sentamos no banco ao lado dos armários o som do sinal ecoou no local - se importa de perder a primeira aula? - ele perguntou.
Eu fiquei em silêncio. Ele esperou o corredor se esvaziar para começar a falar.
- Eu fui um completo idiota - ele falou encarando o chão - olha, se você não quiser falar comigo, eu entendo, mas deixa eu me explicar...
- Não Harry - o interrompi e ele me olhou de uma forma que eu nunca tinha visto, seu olhar era triste - você não compreende. Não quero suas explicações, eu entendo seus motivos, mas o que me chateou é que eu sou sua namorada, você devia confiar em mim assim como eu confio em você.
Ele me beijou, sem mais nem menos, apenas... me beijou.
- Me desculpa - ele sussurrou em meu ouvido - você estava certa, você sempre está certa, mas, por favor, não termina comigo.
- Só porque hoje eu estou de bom humor - falei rindo e ele me beijou novamente.
- Eu te amo - e assim passamos o que deveria ser nossa primeira aula do dia.
 
VOCÊ OFF
 
NIALL ON
 
Harry mudou de ideia, para o meu azar. Agora estou aqui tendo aula de Biologia, enquanto ele deve estar com a (SeuNome).
Vou terminar com a Débora, não acho certo o que estou fazendo com ela, eu não a amo e não quero fingir isso.
Harry só entrou na sala na aula de Inglês, ele estava sorrindo. Do outro lado da sala, pude escuta-lo falar para o Louis:
- Consegui minha garota de volta.



3 comentários:

  1. Continuaa esta de mais...

    ResponderExcluir
  2. Continua to amando.... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Continua pf.Eu sei q vc tem seus motivos mas pf posta mas rapido os capitolos.Bjs to amando o imagine.... Bjs

    ResponderExcluir