terça-feira, 16 de outubro de 2012

Imagine Niall Horan - Capítulo 2



VOCÊ ON

        Guardei minhas coisas no armário e fui até a cantina me encontrar com a Bia, não estava com fome então não comi nada, contei toda história para Bia e ela ficou impressionada com a minha sorte de ter se encontrado com um menino tão lindo que nem ele.
        Perguntei se ela o conhecia e ela disse que era amigo de seu irmão (quase me esqueci de falar Bia vai ter um irmão 1 ano mais velho, seu nome vai ser Rick), ela disse que esse tal de Niall já foi na casa dela algumas vezes e que ele parecia ser bem legal.

        O dia acabou rápido, estava arrumando meu material quando senti alguém me dando um abraço por trás, mas o problema é que eu tenho muitas cócegas na barriga e na hora comecei a gritar e a rir muito alto.
        Quando a pessoa finalmente me soltou vi Niall em pé ao meu lado com uma cara muito engraçada, “O que foi isso?” ele me perguntou sem tirar os olhos de mim.
        -Ah era você, me desculpa, é que eu tenho muitas cócegas na barriga - olhei para o chão sem graça.
        -Ah, então você tem cócegas? - ele disse já começando a apertar minha barriga.
        -AH NÃO... ME SOLTA NIALL - eu gritei dando tapas nele e sem parar de rir, até que ele me deixou respirar (graças a deus).
        -Pronto parei, agora vamos?
        -Tudo bem, mas agora que você sabe meu ponto fraco eu vo manter uma distância de uns 5 metros de você, só pra garanti que você não vai tocar um dedo em mim com a intensão de me fazer cócegas – eu disse rindo.
        Ele riu comigo e soltou um baixo “vem logo” alguns segundos antes de ele me pegar no colo de forma que minhas pernas ficaram na parte de frente do seu corpo e meus braços e minha cabeça ficaram no lado de trás, comecei a socar suas costas e a berrar no meio do corredor, mexia minhas pernas tentando chutá-lo mais não funcionou ele era mais forte que eu.
        Ele só foi me soltar quando já estávamos fora do colégio, quando ele me colocou no chão vi outros quatro meninos lindos me encarando com uma cara muito engraçada, fiquei sem graça e comecei e olhar para o chão e a mexer minhas pernas.
        -Ela é a menina que vai com a gente? – o menino de cachos perguntou me analisando com uma cara maliciosa.
        -É ela mesma – Niall respondeu – e sem maldade Harry, conheci ela hoje e eu to levando ela pra almoçar com a gente como pedido de desculpas – Niall falou dando um tapa de leve nas costas do garoto de cabelos cacheados.
        -Relaxa Niall, só vo fazer algo se ela quiser – ele disse e logo depois se dirigiu a mim, ele se ajoelhou segurou uma de minhas mãos e a beijou – a propósito eu sou o Harry – ele falou já se levantando.
        Fiquei vermelha de vergonha, tive que agir com naturalidade, o que eu iria fazer? Não podia demonstrar que nenhum menino tão lindo quanto ele já beijou minha mão como se eu fosse uma donzela do século XV, mas também iria ser difícil fingir que aquilo acontecia todos os dias...
        -E eu sou o Liam – outro garoto bem alto disse me tirando dos meus pensamentos.
        -E eu o Zayn – um menino com topete disse logo em seguida.
        -Eu, o Louis – o último menino falou, eu estava surpresa com tanta beleza (meu deus, como era possível ter assim, de uma vez só, 5 meninos que acho que tinham mais beleza no seu dedo mindinho do que eu tenho no meu corpo inteiro).
        -Bom, essa é a (SeuNome), agora vamos? – fui tirada de meus pensamentos outra vez, dessa vez pelo Niall.
        O restaurante era a uma quadra dali, então fomos a pé mesmo. No caminho não paramos de rir por um segundo: uns contavam micos e podres dos outros, Niall me fazia cócegas de vez em quando e Harry não tirava os olhos de mim, confesso que a princípio fiquei com vergonha, mas depois passei a me colocar na situação e ignorei aquilo.
        Comemos e ficamos ali, conversando. Confesso que não me lembro de ter rido tanto na minha vida.
        Quando eram mais ou menos umas duas e meia resolvemos ir embora. Nós fomos andando, rindo como sempre, Harry ainda olhava para mim e isso estava começando a me incomodar.
        Descobri que eles moram na minha rua, algumas casas depois da minha, chegando na minha casa recebi um abraço e um beijo na bochecha de cada um. Não sei porque, mas o abraço do Niall fez eu me arrepiar, quando ele beijou minha bochecha, senti calafrios e logo depois ele se afastou e foi embora com os outros.
Depois eu fiz minha tarefa de química e vi um filme. Niall não saia da minha cabeça. Decidi tomar um banho e depois fiquei deitada pensando no meu dia até meu pai me chamar para jantar.
Levantei da minha cama e desci para comer. Jantei só uma salada porque estava sem fome e depois fui deitar. Dormi pensando nele.

VOCÊ OFF

NIALL ON

(SeuNome) é incrível, ela é engraçada, linda, divertida e tudo de bom, ela é realmente uma princesa.
A única coisa que me incomodou foi o jeito que o Harry olhava pra ela, tinha desejo nos olhos dele e isso não é bom, aliás o Harry é muito tarado e é muito fácil ele decepcionar uma garota.
Eu a abracei antes de ir embora, senti ela se arrepiar e me afastei, não sabia se aquilo era algo bom ou ruim.
 
 
Desculpa, fico muito podre e por favor comentem =)

3 comentários:

  1. Ta mtooo bom!! Vc ta começando a história mto legal!Continua pf pf quero saber o resto!!

    ResponderExcluir
  2. Não ficou podre ficou muitooo perfeitooo

    ResponderExcluir