sexta-feira, 1 de março de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 42


VOCÊ ON
 
Abri a porta da varanda com a mão tremula e sorri para Niall, tentando disfarçar meu nervosismo.
- Você não existe - foi tudo que consegui falar.
- Existo sim, estou aqui - ele falou e beijou minha bochecha - você tá diferente - ele falou me encarando.
"Droga" eu pensei.
- Impressão sua.
- Você tá pálida - ele falou e em seguida segurou minha mão - tá tremendo. O que aconteceu?
- Não aconteceu nada Niall - eu falei, mas minha voz não demonstrou muita segurança.
- Não mente pra mim - ele falou calmo - eu sou seu namorado, não tem o porquê esconder algo de mim.
- Tá tudo bem Niall. Sério.
Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
- Eu sei que está mentindo.
Me senti culpada. Eu queria chorar, queria sumir, queria que Niall sumisse, queria saber o que dizer, o que fazer, queria contar tudo o que aconteceu para o Niall, mas também queria ficar calada, queria que ele não me amasse, eu não o merecia. Resolvi ficar quieta.
- Então vai ser assim? Você não vai ne contar? - ele se afastou irritado - você não confia em mim?
- Niall, não é isso.
Eu sentia as lágrimas prontas para cair. "Você não vai chorar, não agora" falei para mim mesma.
- Não, tudo bem - ele falou indo em direção a porta, mas eu sabia que não estava tudo bem, sabia que ele estava bravo comigo - até mais tarde - ele falou e desceu a trepadeira.
As lágrimas que eu segurei caíram e eu senti minhas pernas enfraquecerem. Cai de joelhos e fiquei lá chorando, por mais ou menos meia hora, até a campainha tocar.
Sequei minhas lágrimas e desci para atender a porta. Eleanor, Bia e Luiza estavam ali com um sorriso enorme, que se desmanchou assim que viram a minha casa vermelha e inchada.
- Ai meu deus! O que aconteceu? - Bia perguntou já me abraçando.
- Você tá horrível - Luiza, sincera como sempre, veio me abraçar também.
- Você tá bem? - Eleanor também veio para o abraço.
Era bom, ter amigas te socorrendo, ter um abraço para esquecer as mágoas, mas o abraço do Niall era melhor, e essa lembrança me fez chorar mais ainda.
- Foi o Niall? - Bia perguntou curiosa - Eu esgano aquele canalha.
- Não Bia, tá tudo bem.
- Me diz quem foi que eu arranco as tripas - Luiza falou.
- Eu ajudo - Eleanor se juntou ao grupo terrorista que minhas amigas estavam fazendo.
- Que horror - eu falei imaginando as tripas de alguém sendo arrancadas - vamos lá pra cima que eu explico o que aconteceu.
Contei para elas o que eu tive que passar, o idiota do Jason me dando nojo no recreio, Liam e Zayn me socorrendo e eu discutindo com o Niall.
No fim, chorei de novo.
Elas me ajudaram, secaram minhas lágrimas e falaram que era melhor a gente se vestir para ir logo para festa.
- Eu não posso ir, olha a minha cara, eu to toda inchada, todo mundo vai ver que eu chorei.
- Vai ser até bom - Bia falou - ai o idiota do Niall vai poder ver o que ele fez com você.
- Vamos - Eleanor falou pegando um dos meus pijamas - coloca esse.
O pijama era longo com estampa de ursinhos, não era bonito, mas era confortável e era tudo o que eu queria vestir.
As garotas pegaram seus pijamas nas bolsas e nós nos vestimos.
Saímos de casa e fomos a pé para a dos meninos, nós tínhamos combinado para 8 horas e nós já estávamos 20 minutos atrasadas.
- Eai - Louis atendeu a porta (vestindo pijamas) e deu um selinho na Eleanor - meu Deus, o que aconteceu? - ele perguntou se referindo à mim.
- Nada - eu falei, mas aposto que Louis não ouviu porque a Luiza falou bem em cima de mim.
- Niall.
Louis me envolveu em um abraço carinhoso e deixou que nós entrássemos. Harry estava na cozinha, Zayn estava lá em cima, provavelmente acabando de se arrumar e Liam estava jogado de pijamas no sofá.
- Cadê ele? - perguntei praticamente num sussurro para o Louis.
- Deve estar lá em cima.
Mas foi aí que eu ouvi um barulho vindo das escadas e o avistei descendo, de pijamas, como prometido.
Ele olhou para mim e o clima ficou meio tenso. Tentei evita-lo, fingi que eu não tinha o visto e fui ver TV com o Liam. Ele veio atrás e se sentou do meu lado.
Eu queria ir embora, queria dizer que estava passando mal, queria chorar, queria contar a verdade para ele, mas ao mesmo tempo queria ficar quietinha no meu canto.
Liam, que estava sentado ao meu lado, me lançou um olhar de interrogação, como se me perguntasse o que estava acontecendo e eu simplesmente o ignorei.
Ele se levantou, deixando eu e o Niall a sós, e eu senti um ódio tremendo.
Niall tentou segurar minha mão mas eu a tirei de perto dele.
- Eu não aguento isso - ele falou.
- Não aguenta o quê? - eu perguntei confusa.
- Ficar assim, brigado com você.
- Eu também não gosto disso, mas tem sido assim a última semana inteira e está ficando um saco viver com você. Eu só me machuco, só me decepciono, Niall. Esse não é o tipo de namoro que eu queria.
- O que você quer dizer?
- Que talvez seja melhor acabar com isso.
- Você... Você não pode fazer isso.
- Eu estou fazendo Niall - falei me levantando do sofá e indo até a cozinha.
Ele ficou lá sentado, provavelmente raciocinando o que tinha acontecido. Depois ele levantou e me puxou até o quarto dele.
- O que eu fiz? - ele perguntou - me diz, eu mudo, não repito, eu preciso saber o que eu fiz de errado.
- Você me magoou - eu respondi tristemente.
- Me da mais uma chance?
- Niall - eu comecei - é melhor a gente terminar isso por aqui, você vai voltar pra Irlanda e esse namoro não vai seguir em frente.
- Eu não entendo, você não me ama?
- Eu te amo Niall, mais que tudo nesse mundo, mas eu me machuquei muito te amando e não é isso que eu quero pra mim - eu já chorava.
- Não faz sentido - ele gritou.
- Faz todo sentido - eu gritei de volta e depois respirei fundo, voltando para o meu tom normal de voz - Niall, não dificulta.
Niall se levantou da cama e rapidamente me pressionou na parede. Ele tinha uma expressão indescritível no rosto, ele parecia nervoso, triste, pensativo e com raiva.
- Não dificultar o quê? - ele gritou comigo - eu não posso fazer nada quando a garota da minha vida está terminando comigo?
- Niall, você não entende...
- Eu te amo, porra! Te amo mais que tudo nesse mundo e você é a única que parece não reparar - ele continuou berrando, nossos rosto estavam próximos eu podia sentir sua respiração - por favor, não me deixa, eu não sou nada sem você, me da mais uma chance? - ele falou num sussurro.
Eu já tinha o rosto encharcado de lágrimas, eu não queria terminar com ele, mas eu também não queria ficar sendo machucada e passar o resto dos meus dias chorando. Eu queria fala-lo que era melhor do jeito que eu estava falando, mas quando abri a boca para dizer isso a ele, Niall me beijou, de uma forma desesperada que ele nunca havia me beijado antes, como se ele precisasse daquilo tanto quanto eu. Eu deveria ser forte, tira-lo dali, mas eu não conseguia, porque eu o amava e eu sabia que eu seria triste sem ele, então tudo o que eu pude fazer foi envolver minhas mãos em sua nuca e me entregar ao beijo.




Amo reconciliações! Eu acho esse capítulo um dos mais perfeitos dos que eu já escrevi... E vocês? O que acharam?

3 comentários:

  1. eu ameeeeei muito esse capítulo vc pode postar outro ainda hoje?
    eu tô muito anciosa por ele.
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oie continua ta bom demais posta mais hoje???
    bjs giovanna marion

    ResponderExcluir
  3. aaai continuuua estou amando.
    bjs @f0rstyl3s xx

    ResponderExcluir