sexta-feira, 1 de março de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 43

 
VOCÊ ON
 
Nós nos beijávamos como se nossa vida dependesse daquilo, enquanto meus dedos brincavam com seu cabelo, Niall tinha seus braços apoiados na parede, me cercando e lhe dando apoio ao mesmo tempo.
Paramos o beijo por falta de folego e ficamos nos encarando tentando recuperar o ar.
- E então? - ele perguntou ainda respirando com dificuldade.
- Eu te amo - eu respondi para felicidade dele.
Niall me ergueu do chão e girou comigo em seus braços.
- Obrigado - ele me deu um beijinho no pescoço - obrigado mesmo - ele deu outro - nunca mais vou te decepcionar - ele deu mais um e eu só ria com sua felicidade.
Quando eu parei de rir, Niall olhou bem nos meus olhos e me disse:
- Eu te amo, muito mesmo.
- Eu não quero que você me diga isso, quero que me mostre.
- Vou mostrar - ele disse e me deu um beijinho na bochecha - é melhor a gente descer, o pessoal já deve estar comendo.
Ele me carregou e me levou até o andar de baixo, chegando lá todos já estavam sentados comendo.
- O casal fofura voltou! - Zayn gritou e todos gritaram em seguida.
- O que tem pra comer? - perguntei enquanto Niall me colocava no chão.
- Espaguete com almôndegas - Harry me respondeu - minha especialidade - em seguida ele mexeu as sobrancelhas de um modo galanteador e eu ri.
Todos estavam comendo, exceto pela Luiza que estava com o prato cheio e nem tocava na comida.
- Por que você não tá comendo? - eu perguntei.
- Ela acha que vai morrer comendo a comida do Harry e se recusou - Liam me respondeu.
- Vamos lá, Lu - Harry tentou convence-la - você vai gostar, sou bom cozinheiro.
- Aposto que não - ela falou.
- Apostado. Se você gostar, vai ter que sair comigo, e se não gostar...
- Você vai ter que sair correndo de roupas íntimas pelo quarteirão! - Luiza o cortou.
- Tudo bem, então prove - Harry falou lançando um olhar desafiador.
- Prepare a sua melhor cueca Harry - Luiza o lançou o mesmo olhar e comeu um pedaço do macarrão.
Todos olharam para ela cheios de expectativa.
- Eai gostou? - Harry perguntou.
- É... Chato assumir, mas não está nada mal - Luiza respondeu.
- Então acho que amanhã nós temos um encontro - Harry olhou para ela e cruzou os braços e eu senti um clima entre os dois.
- Infelizmente Harry, infelizmente - ela falou e todos nós rimos.
Nós comemos animadamente, conversando sobre diversos assuntos, eu conversava mais com a Bia, que estava sentada ao meu lado direito e de vez enquando dava um beijo no Niall, que estava do meu lado esquerdo.
Eu estava conversando animadamente com a Bia sobre a vez em que ela ficou com um garoto quando nós estávamos no quinto ano e ela ficou se gabando pra mim.
Nós não conseguimos parar de rir quando o Niall se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
- Não pense que nossa conversa chegou ao fim.
E eu parei de rir no mesmo momento e levantei dizendo que ia tomar um ar, que eu estava passando um pouco mal.
- Foi culpa da sua comida, Harry - eu pude ouvir a Luiza provoca-lo antes de eu ir para varanda.
Me sentei em um sofázinho de madeira e fiquei ali olhando para o nada, tentando entender o que estava acontecendo comigo. Eu não conseguia viver sem o Niall, mesmo com todos os problemas que ele me causava, mesmo com todas minhas frustações em relação a ele, mesmo com todos os medos, eu precisava dele. Eu o amava, e me dava um nervoso só de pensar que tudo isso poderia acabar. Eu estava com medo sobre o que ele ainda queria conversar. Fiquei ali, durante uns minutos até o Louis aparecer.
- Tá tudo bem aí?
- Tá - eu respondi sorrindo.
- Vai perder a sobremesa?
- Louis - eu falei e ele se sentou ao meu lado, eu parei um pouco, tentando escolher as palavras certas e depois prossegui - você acha que o Niall vai me deixar?
- Como assim?
- Não sei - eu tentei explicar - é que eu penso tanto nisso. Tenho medo de que ele termine o namoro ou que ele vá embora, depois da formatura, o que provavelmente vai acontecer.
- (SeuApelido) - ele falou me puxando para eu apoiar minha cabeça em seu ombro, ficamos assim por um tempo, o carinho dele servindo de consolo e então ele voltou a falar - você o ama mesmo, né? - eu apenas concordei com a cabeça - ele também te ama - e com essas palavras, ele se levantou, me deixando sozinha na varanda.
Eu me levantei e fui até a mesa, onde já estavam comendo a sobremesa, me sentei no mesmo lugar que eu estava antes e me servi com um pedaço de torta de morango.
- Eu estou no meu quarto - Niall avisou e subiu as escadas.
Comi devagar. Não queria ter a tal conversa com ele. Enrolei, conversei com as pessoas, ajudei a tirar a mesa, mas apenas adiei o que eu sabia que iria acontecer de qualquer jeito.
Eu subi as escadas tremendo dos pés a cabeça, eu abri a porta do quarto do Niall e entrei. Ele estava deitado, com os olhos fechados, mas eu sabia que ele não estava dormindo.
 
 
 
 
 
 
Pediram para eu postar o 43 ainda hoje, bem aqui está :) por favor comentem..

3 comentários:

  1. aaaaah continua necessito de outro cap. por favor continua tá maravilhosa estou amaaaaaaaaando

    ResponderExcluir
  2. Oh meu bodi ta bao demais continuua posta mais um??? Please pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. Oi posta mais please to ancioooosa demais
    Bjs giovanna marion

    ResponderExcluir