quinta-feira, 28 de março de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 52


VOCÊ ON
 
Sem pensar duas vezes, bati a porta na casa dele.
Respirei fundo, tentando organizar a situação na minha cabeça: meu namorado, ou talvez ex-namorado, que há dois dias disse que iria para Irlanda e que queria que eu fosse com ele, estava parado na minha porta.
Eu só não sabia se isso era bom ou ruim.
Fui despertada de meus pensamentos pelo som da campainha. Ele queria falar comigo, e não iria embora embora sem isso.
Abri a porta nervosa pelo que me aguardava.
Dessa vez pude prestar atenção em cada detalhe do garoto à minha frente. Seu rosto inchado possuia dus olheiras abaixo de seus olhos que não estavam tão azuis quanto costumavam ser. Seus cabelos estavam levemente bagunçados e um buquê de lírios brancos ocupava suas mãos.
Abri a boca várias vezes, procurando por algo para falar, mas foi como se minha voz tivesse me abandonado.
- Oi - ele quebrou o silêncio.
Fiquei quieta. Não que eu não quisesse falar com ele. Eu queria, queria abraça-lo, beija-lo e dizer que não o deixaria ir embora, mas não havia nada para ser falado para aquele momento, naquele momento nenhuma palavra poderia expressar o que estávamos sentindo.
Niall olhou para baixo, parecendo só então se lembrar das flores que trazia consigo.
- São para você - ele falou me estendendo o buquê.
Ao segurar as flores meus dedos acidentalmente tocaram os dele e as lágrimas que eu segurava desde o memento que abri aquela porta se libertaram dos meus olhos.
Sem tirar as flores das mãos dele, eu as soltei.
- Desculpe Niall, mas eu não consigo fingir que está tudo bem.
Fechei a porta novamente e me encostei na mesma, deixando que meu corpo deslizasse e que as lágrimas molhassem ainda mais meu rosto.
- (SeuApelido)! Por favor abre a porta! - ele falou enquanto socava a mesma.
- Não Niall! Vai embora! Não estrague as coisas mais ainda!- eu gritei de volta.
- Me Desculpe! Eu te amo (SeuApelido)! Eu te amo!
Eu continuava chorando e depois de um tempo Niall desistiu de socar a porta, mas sua respiração denunciava sua presença.
- Eu te amo (SeuApelido) - ele falou em seu tom normal de voz.
- E eu sempre vou te amar - respondi um pouco antes de escutar os passos lentos e tristes de Niall se distanciando.
 
 
 
 
 

Então gente esse aí é o capítulo 52 (que eu também tive que reescrever)
Eu consegui postar hoje, mas não sei se vou conseguir postar até a Páscoa de novo, eu vou tentar, mas acontece que eu tenho 4 provas bimestrais semana que vem, e como eu estou tendo que reescrever os capítulos vai ficar ainda mais difícil. Se eu não conseguir postar mais nesse feriado quero que saibam que eu desejo uma
FELIZ PÁSCOA PARA TODAS VOCÊS!
Muito chocolate e muitos quilinhos!
Comentem :)

3 comentários:

  1. kkk feliz pascoa e muitos quilinhos pra voce tambem flor. Continuua ta lindo! Nossa ta muito triste esse capitulo... Ele vai mesmo pra Irlanda? Vai me largar aqui?
    Oh Good! :'(

    Bjs Giovanna Barbosa

    ResponderExcluir
  2. feliz pascoa pra voce tambem. continuaaaaaa ta triste mas ta muitoo lindooo


    bjs kamila nunes :)

    ResponderExcluir
  3. awwr está perfeito ><
    feliz páscoa pra vc tbm amor :)

    ResponderExcluir