sexta-feira, 1 de março de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 44

 
VOCÊ ON
 
- Está pensando no quê? - eu perguntei me sentando na ponta da cama.
- Na gente.
Essa resposta me deixou ainda mais tensa, ele iria terminar com tudo de uma vez.
- Você ainda não me contou - ele abriu os olhos e me encarou sério - o que você estava me escondendo?
Foi ai que eu me lembrei do motivo da nossa briga: Jason. Como eu fui burra, era exatamente isso que ele queria, ele queria acabar com o meu namoro.
- Não era nada Niall.
- Me conta - ele segurou minha mão.
- Eu não posso.
Vi uma lágrima escorrer de seu rosto e eu não aguentei, eu senti dó e vi que ele não merecia que eu escondesse nada dele.
- Foi o Jason, Niall - eu falei e ele me encarou surpreso.
- O que tem ele? - ele me perguntou confuso.
- Hoje de manhã - eu respirei fundo - ele me viu com você. Ele foi meu namorado no ano passado, até eu pegar ele me traindo. Mas agora ele toma conta da minha vida, eu não posso fazer nada sem ele se intrometer no meio.
- Ele te machucou? Ele fez alguma coisa pra você? - ele perguntou já se sentando.
- Ele só me ameaçou, o Liam chegou antes de ele tentar fazer alguma coisa.
- Eu vou encher esse filho da mãe de pancadas - Niall falou se levantando, nervoso.
- Não, não - eu o segurei - Niall você tem que me prometer que não vai fazer nada, era exatamente por isso que eu não queria te contar.
- Mas como assim? Você acha que eu vou deixar ele fazer isso com você?
- Niall, por favor, esquece isso.
- Não dá.
- Por mim - eu pedi.
- Só dessa vez, se ele tentar fazer qualquer coisa com você de novo, eu mato ele.
Eu o abracei, sem um motivo específico, acho que foi porque ele não ia se arriscar ou porque ele não terminou comigo.
- Dorme aqui? - ele me pediu enquanto mexia nos meus cabelos.
- Niall... - eu tentei argumentar.
- Só hoje, é só dormir, juro que não vai acontecer nada de mais.
- Tudo bem - eu falei – mas só dormir.
- Como assim? - ele falou me carregando - você acha que eu vou pegar e te deitar na minha cama - ele falou me colocando em sua cama - passar minha mão pelo seu corpo - ele colocou a mão por baixo da blusa do meu pijama e acariciou minha barriga, me deixando arrepiada - e depois começar a te beijar ferozmente? - ele falou e beijou minha boca, em seguida beijando minha orelha e descendo para o meu pescoço, mas depois de uns três beijos por ali ele se afastou e voltou a falar - Mas eu não vou fazer nada disso, porque eu te amo e tenho o maior respeito por você.
Eu confesso que fiquei nervosa enquanto ele falava, por um momento achei que aquilo realmente aconteceria. Não que eu não o ame o suficiente e que eu não queira fazer isso com ele, mas sou virgem e eu ainda tenho medo.
Agradeci a Deus por Niall não ter feito nada. Depois de falar aquilo, ele apenas me deu um beijinho na bochecha e desceu para o andar de baixo. Eu fui atrás dele e o vi pegando alguma coisa na geladeira.
- O que foi? - eu perguntei me sentando na bancada da cozinha.
- O que foi o quê? - ele se virou para mim.
- Você sabe do que eu estou falando.
- Eu sei que você não queria - ele respondeu indiferente - eu estava errado?
- É incrível como você me conhece - eu falei sorrindo e ele me deu um beijo.
- Tá com sono? - ele perguntou colocando água em um copo.
- Um pouco.
- Bebe - ele me deu o copo e eu bebi sem discutir - a gente vai participar do show de talentos no colégio.
- Isso é incrível - eu falei devolvendo o copo para ele.
- Eu quero ver se eu consigo algum futuro com a música, porque eu realmente não achei nenhuma área que eu realmente queira me formar, o que eu gosto é de música.
- Vocês têm futuro, só precisam investir na banda.
- É... - ele falou - vamos dormir?
- Mas e as garotas? Elas vieram comigo.
- Elas podem dormir aqui também.
Nós fomos até a sala e todos estavam deitados vendo algum filme.
- O casal tá de volta - Harry gritou e eu fiquei vermelha.
- É... Eu vou dormir aqui hoje - falei.
- Se deu bem, hein Niall? - Liam provocou e foi a vez de Niall corar.
- Cala a boca Liam - ele falou jogando uma almofada nele.
- E a gente? - a Luiza perguntou.
- Tem lugar na minha cama - Harry falou.
- Prefiro dormir no chão - ela retrucou.
- O Harry só tá brincando - Louis disse - a Eleanor dorme comigo e a gente tem um quarto de hóspedes pra você e pra Bia.
As duas assentiram com a cabeça, eu e o Niall demos boa noite para eles e voltamos para o seu quarto.
- Fui só eu que senti alguma coisa entre o Harry e a Luiza? - ele perguntou dando uma risadinha travessa.
- Eles ainda se pegam - eu falei sem conter a risada.
Nós ficamos rindo por uns 5 minutos até eu me deitar na cama dele e ele se deitar virado para mim.
- Você tá cansada, né? - ele perguntou passando a mão em minha face.
- Eu tive um dia longo - respondi sentindo o cheiro do seu perfume.
- Sei disso - ele sorriu - me desculpa, tá?
- Por quê?
- Por ter brigado com você, é que passou tanta coisa pela minha cabeça, eu achei que você não me amasse mais e...
- Shhh - eu coloquei meu dedo indicador em seus lábios - nunca pense numa coisa dessas. O que eu sinto por você é eterno, eu sempre vou te amar.
- Eu te amo, princesa - ele falou e em seguida me beijou - boa noite.
- Boa noite Niall - eu falei e apaguei.
 
VOCÊ OFF
 
NIALL ON
 
Eu observei ela cair no sono. Ela olhava nos meus olhos enquanto eu acariciava seus cabelos. Eu tentava recordar casa detalhe de seu rosto, para me lembrar durante as noites em que não a tenho por aqui. Senti o aroma de seu perfume, olhei os belos traços de tamanha perfeição que desenhavam seu rosto e vi ela dormir, vi o meu tesouro dormir, e acabei dormindo também.
Acordei com a claridade que invadia o meu quarto pela manhã. Depois senti seus suaves dedos percorrendo minhas costas e subirem para minha nuca. Arrepiei-me ao sentir o leve toque de sua unha em meus cabelos e abri os olhos sorrindo.
- Bom dia - eu falei e ela sorriu como se eu tivesse a pego fazendo algo errado e depois respondeu com um baixo "bom dia" - que horas são?
- 6 e meia - ela respondeu e se levantou.
- Você tá acordada a muito tempo?
- Não - ela respondeu pegando uma das minhas camisas xadrez.
- O que você vai fazer?
- Tomar um banho - ela pegou uma calça jeans e uma regata branca que ela tinha esquecido aqui e foi caminhando para o banheiro.
- Tem toalha no armário em baixo da pia! - eu gritei um pouco antes de ela fechar a porta do banheiro.
Fiquei olhando para o teto enquanto eu escutava o barulho do chuveiro ligado.
- Bom dia! - Harry falou entrando no meu quarto - ei, cadê a (SeuNome)?
- Tomando banho - eu passei a encará-lo - que bom humor é esse?
- Ah cara, sei lá - ele soltou um suspiro - acho que eu to afim da Luiza.
Soltei um riso baixo e vi que ele me encarava de uma forma estranha.
- É sério? - perguntei um pouco incrédulo.
- É - ele falou como se fosse óbvio.
- Ah, que lindo o Harry tá apaixonado.
E então a (SeuNome) abriu a porta do banheiro, já vestida, para o meu alívio, e devo dizer que ela estava linda com minha blusa xadrez sobre sua regata, eu gostava de vê-la com as minhas roupas.
- Oi - ela falou olhando para o Harry - estou atrapalhando alguma coisa?
- Não, é só que o Harry tá me contando que ele tá apaixonado - eu o entreguei.
- Own, que fofo Harold! - ela falou apertando as bochechas dele e eu ri, mas não posso mentir que senti uma pontada de ciúmes - pela Luiza?
- Tá assim tão óbvio? - ele perguntou ficando vermelho.
- Na verdade tá - ela falou - mas a Luiza é ingênua de mais, fica tranquilo que eu tenho certeza que ela não reparou.
Ele suspirou aliviado.
- Ah, eu vim aqui porque o café já tá pronto, eu e o Louis fizemos panquecas.
- Tudo bem, a gente já vai - respondi e Harry saiu do quarto.
Fui até meu armário e peguei uma calça jeans e uma blusa preta lisa. Me vesti sem trocar nenhuma palavra com ela.
- É tão fofo eles dois, não acha? - ela quebrou o silêncio.
- É - falei seco.
- O que foi Niall? Há dois segundos você estava sorrindo e rindo com a gente, o que aconteceu?
- Nada - respondi indiferente e ela me encarou como se soubesse que não era nada - eu não gosto desse seu amor todo com o Harry, tá? Falei!
 
 
 
 
 
Leitoras lindas do meu coração.. Já vou pedir desculpas adiantadas porque vou viajar nesse final de semana e não vou poder postar :( de qualquer forma espero que estejam gostando...

2 comentários: