domingo, 17 de março de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 50

 
 
VOCÊ ON

- Como? - perguntei sem (querer) acreditar no que havia houvido.
- Vou voltar pra Irlanda.
- Quando? - senti as lágrimas rolarem minha bochecha.
- Daqui uma semana - ele falou e encarou meu rosto - Ah (SeuApelido), por favor não chora.
Um soluço escapou dos meus lábios e ele se levantou, passando o polegar pelas minhas bochechas molhadas.
- Há quanto tempo você sabe? - me esforcei para perguntar.
Ele deu um suspiro triste e respondeu:
- Um mês.
- Você sabia durante todo esse tempo - coloquei minha mão sobre a dele, tirando-a de minha bochecha - você sabia que iria me deixar e não me contou - dei dois passos para trás, tomando certa distância dele.
- Eu não quero te deixar! Quero me casar com você! Quero que você vá comigo! - ele se ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha de veludo azul marinho, abriu-a e revelou duas alianças.

 

Por um momento, eu não sabia se estava feliz ou triste: a coisa com que eu mais havia sonhado estava acontecendo da pior forma possível.
- Niall, eu... eu não posso - falei triste e vi que as lágrimas também escorriam em sua face - eu tenho meus estudos, meu pai, minha vida é aqui...
- Por favor - ele insistiu.
Respirei fundo, sabendo que eu poderia me arrepender profundamente do que estava prestes a fazer, mas eu precisava acabar com aquilo.
- Boa sorte lá na Irlanda, Niall.
Coloquei a mão sobre a tampa da caixinha, fechando a mesma. Sem coragem de encarar seu rosto, apenas dei as costas e sai correndo para saída do colégio, pegando um atalho pelo ginásio.
 
 
 
 
 
Meu Deus, eu to chorando muito, sem mentira, eu chorei quando escrevi esse capítulo, quase chorei de novo quando fui ler ele pra minha amiga e agora to chorando enquanto passo ele pro blog...
Eu só quero saber uma coisa pelos comentários: eu fui muito previsível? Alguém já achava que isso iria acontecer? E mais uma coisinha: eu sou a única chorando?

8 comentários:

  1. nn pods acontecer isso rsrs mas posta mais um hj pfpf

    ResponderExcluir
  2. meus deus :c continnue postamdo pf ! na proxima vez q vc postar, pf poste um cap duplo? vc esta demorando dms pra postar, mais eu continuo amando . . #chorei

    ResponderExcluir
  3. fiquei mt trist com esse capítulo :'(
    mais tô anciosa pro próximo.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q na conversa do Cap. 41, do Niall e do louis eu já imaginava. Mas mesmo assim ficou otimo. =D

    ResponderExcluir
  5. posta logo ? sério comecei a ler e=recentemente , mas estou viciada ! sério iloved

    ResponderExcluir
  6. Posta logo ? eu ja morri de chorar , quero saber a continuação né ? amando

    ResponderExcluir
  7. poxa vc nao vai continuar? estou amando

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que é ler cenas tristes ouvindo Carrie Underwood? Dá vontade de se acabar em lágrimas.

    ResponderExcluir