segunda-feira, 11 de março de 2013

Imagine Directioner - Capítulo 48


VOCÊ ON
 
No dia seguinte, acordei com a luminosidade invadindo o meu quarto, coloquei o lençol sobre o rosto e senti seu cheiro, foi ai que eu lembrei: Niall havia dormido aqui.
Sentei-me na cama e olhei para os lados, procurando-o, mas Niall não estava no quarto. Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e amarrei meu cabelo em um coque mal feito, peguei minhas pantufas e desci para o andar de baixo.
- O que você está fazendo? - perguntei entrando na cozinha e dando de cara com um Niall um pouco atrapalhado em meio a bagunça.
- Desculpa - ele se virou para mim - sei que você não gosta que eu faça waffles aqui, mas é que eu queria preparar um café da manhã pra você - Niall sorriu meigo e veio na minha direção, em seguida me dando um leve beijo.
- Mas como foi que isso - apontei pra bagunça - aconteceu?
Ele sorriu sem graça e começou a se explicar:
- Eu sem querer derrubei leite no chão, mas prometo que limpo. E a louça suja que está na pia eu vou lavar.
- Tudo bem, mas - eu passei a mão sobre o seu cabelo - tem leite no seu cabelo.
- Merda! - ele passou a mão também - como é que eu fui sujar meu cabelo? Ai, desculpa! Eu queria fazer um café da manhã romântico, sem sujar a sua cozinha, eu queria terminar antes de você acordar e te levar o café na cama! - ele parecia mesmo triste, mas foi ai que eu senti o cheiro de queimado.
- Niall! O waffle tá queimando! - corri até a máquina e tirei a mesma da tomada.
- Ai meu deus! Eu não levo mesmo jeito pra cozinha! Desculpa! Desculpa! Desculpa!
- Tudo bem, Niall - eu caminhei até ele e sentei ao seu lado - é que você se distrai muito fácil - lhe dei um selinho e sussurrei no seu ouvido - mas é desse Niall distraído e meigo que eu amo.
Observei um sorriso se formar em seus lábios e me levantei, pegando dois pratos e colocando os waffles no mesmo. Fui até o armário e peguei duas xicaras para esquentar o leite, depois de quente, levei as xícaras até a mesa me sentei com o Niall.
- Mas acho melhor eu melhorar minha culinária - falei recebendo a atenção do Niall - pois se não, se a gente se casar algum dia, vamos viver de macarrão à bolonhesa.
- Eu não me importo de viver com o seu macarrão - ele falou e nós dois rimos, quando conseguimos parar, ele colocou a mão sobre a minha e me olhou nos olhos - que papo é esse de SE a gente se casar? É óbvio que vamos nos casar!
- Isso é um pedido? - perguntei ainda rindo.
- Ainda não (SeuNome), falta comprar as alianças...
Sem saber o que responder, voltei a comer, desviando meu olhar do dele.
Depois de tomar café, Niall precisou ir para sua casa resolver algumas coisas da formatura.
Subi até meu quarto e guardei o vestido no armário. Em seguida liguei para casa da Bia, eu queria notícias do Rick, já que ele também era formando. Ouvi o irritante barulho que indicava que o telefone estava chamando, mas ninguém atendeu.
Decidi ligar para casa dos meninos, para ver se o Louis gostaria de fazer alguma coisa. E foi o próprio que atendeu o telefone:
- Alô? – ele falou, mas pude sentir irritação em sua voz.
- Oi Louis, é a (SeuNome). Er... eu estou incomodando? Quer que eu ligue mais tarde? – falei um pouco preocupada com a possibilidade de não ter ligado em um bom momento.
O telefone ficou mudo por um tempo, mas eu sabia que ele ainda estava ali, eu podia escutar sua respiração.
- Não, tá tudo bem – ele enfim falou, mas a sua voz permanecia esquisita.
- Você vai fazer alguma coisa hoje à tarde? – perguntei.
- Eu... – ele pareceu pensar um pouco – eu tenho que resolver algumas coisas aqui em casa – sem que eu ao menos me despedisse ele desligou o telefone.
 
VOCÊ OFF

 
NIALL ON


 
 
- Onde você está com a cabeça?! – Louis gritou comigo assim que desligou o telefone – Quando você pretendia contar isso pra gente?
- Foi mal – eu respirei fundo – desculpa.
- Você tem é que pedir desculpa para (SeuNome)! Aliás, quando você vai contar pra ela? Como você acha que ela vai reagir? – Louis continuou com o tom irritado.
- Eu não sei – falei num sussurro, sentindo meus olhos ficarem marejados – Eu não sei, tá legal?! – comecei a gritar – Não foi escolha minha! Eu não queria isso!
Louis respirou fundo. O resto dos meninos apenas assistia a discussão, chocados demais com o que haviam descoberto.
- Você precisa contar pra ela – Louis falou, sem dúvida ele era o mais irritado entre os meninos – precisa contar para ela rápido.
Levantei-me do sofá sob o olhar repreendor de Louis e subi para o meu quarto. Pude ouvir os garotos discutindo na sala, mas não me preocupei em escutar a discussão, eu já sabia do que se tratava.
Louis tinha razão. Quando eu vou contar isso para (SeuNome)? Não quero machuca-la e nem entristece-la. Eu não queria isso.
 
NIALL OFF
 
VOCÊ ON
 
Fiquei perplexa olhando para o celular em minha mão. O que estava acontecendo? Por que Louis desligou na minha cara?
Ele deve precisar arrumar as coisas da formatura, eu devo estar preocupada a toa!
Decidi ler um pouco. Peguei “A Esperança”, o terceiro da série Jogos Vorazes que tenho lido (n/a: Já li a série inteira, AMEI, recomendo).
Parei de ler ao sentir minha barriga roncar, às 3 e meia da tarde.
Eu não queria comer sozinha então resolvi ligar para Bia.
- Alô? – pude ouvir a voz da minha querida melhor amiga do outro lado da linha.
- Bia, você e o Rick já almoçaram?
- Vamos almoçar agora, ele tá lá na cozinha fazendo bife a milanesa.
- Ótimo, põe o meu prato ai na mesa que eu vou comer com vocês.
- Tudo bem – ela falou rindo e desligou.
Disquei o número do táxi e pouco depois eu estava apertando a campainha da casa da Bia.
- A comida já tava esfriando – Rick atendeu a porta e eu o cumprimentei com um beijo no rosto.
Me sentei na mesa e coloquei um pedaço de bife no prato.
- E onde estão o Niall e os meninos? – Bia perguntou.
- Eles estão arrumando alguma coisa para formatura, eu liguei pro Louis e ele estava tão estranho... – falei com o ar triste.
- Como assim estranho? – Rick perguntou.
- Eu não sei explicar – falei – ele parecia com pressa, parecia que ele não queria falar comigo, ele desligou na minha cara...
- O Louis? – Bia perguntou quase se engasgando e eu assenti com a cabeça – mas eu conheço ele, o Louis não é de fazer isso...
- Por isso mesmo eu estranhei – a interrompi.
- (SeuApelido), ele só deve estar atrapalhado com as coisas da formatura – Rick tentou me acalmar.
- É – suspirei de forma pesada – tem razão...

 
 
 
Gente, desculpa ter demorado, mas, como eu já disse, eu em provas no meu colégio e, também, a fic vai entrar numa parte muito complicada, eu diria que é uma parte muito triste e daí fica mais difícil de escrever, os capítulos que eu tava postando estavam prontos, no word, por isso estava mais fácil de postar, agora eu tenho que passar tudo do meu caderno pro computador e acaba demorando mais...
Eu só peço para que vocês tenham paciência, leiam outra fic além da minha, eu postei não faz nem uma semana! Não to demorando! Vou ficar um mês sem postar pra castigar vocês! (Brincadeirinha sou má mas não tanto). Eu só queria exclarecer uma coisa nesse capítulo: o diálogo entre o Niall e o Louis não é pra vocês entenderem mesmo, é que vai acontecer um negócio que vocês só vão descobrir mais pra frente... (~le eu me sentindo malvada por fazer suspense~)

4 comentários:

  1. ha ha :D que legal mas já tenho uma ideia do que vai acontecer ;) vc é mesmo boa para fazer essas coisas me inspirou tanto que tbm tou fazendo uma fic mas a 1° ficou mto parecida com a sua então eu decidi arrancar e depois refazer.pode deixar q não ta igual mais não viu :D

    ResponderExcluir
  2. Haa continuaa pf num aguento esperar kkkk bj

    ResponderExcluir
  3. http://imagindirectoners.blogspot.com.br/2013/03/imagine-niall-1d.html
    Meu blog ;D
    ps: tbm é do Niall.

    ResponderExcluir
  4. ok amor, eu entendo tbm estou em provas no meu colegio ! mas não vai ser por isso q vou deixar de ler a sua fic, pois sua fic é uma das minhas prefeiraaaaaaaaaaaaaaas s2

    ResponderExcluir