quarta-feira, 6 de março de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 46

 
 

VOCÊ ON
 
Só faltava uma semana pra formatura do Niall. Eu estava super ansiosa e ele ainda mais.
Os meninos também estavam nervosos. Louis e Eleanor estavam juntos pra valer. O Harry e a Luiza estavam ficando, mas ele já me contou que planeja pedi-la em namoro. A Bia não namora ninguém, mas sozinha é que não fica, toda semana ela vem me contar de um garoto novo. O meu namoro com o Niall não poderia estar melhor, ele tem sido tão atencioso desde o dia em que brigamos. Ele me disse que nunca mais queria me ver chorar e que iria fazer de tudo para isso. Eu continuo fazendo teatro... Mas parece que a peça de fim de ano foi cancelada e as aulas dessa semana também, pelo jeito nossa professora teve tuberculose. Sinceramente? Eu não estava com a menor vontade de encenar em público, morro de vergonha só de pensar na ideia... Já o Louis pareceu ficar mesmo chateado, fiquei com dó dele, ele estava tão animado. Meu pai já deixou de ser tão obcecado com esse negócio de horário, segundo ele, se o Niall está cuidando de mim, ele não tem o porque se preocupar.
Eu e as garotas iriamos sair hoje, para escolher as roupas para o sábado, quando digo "garotas" me refiro a Bia, a Luiza e a Eleanor, nós todas ficamos bem próximas nesse último mês.
Hoje é segunda, dia 4 de julho, a formatura dos meninos é no sábado, dia 9 já que aqui no hemisfério norte o ano letivo é diferente...
Niall falou que a mãe dele vai vir para a formatura e que eu finalmente iria conhecê-la... Fiquei com um nervosismo só, e se ela não gostar de mim? Niall me assegurou que ela iria me amar tanto quanto ele e que se por um acaso, na mínima possiblidade, ela não se desse bem comigo, eu não tinha que ficar nada nervosa, aliás ele é meu namorado e não ela.
Tenho que dizer que a explicação dele não foi a das mais convincentes, mas me deixou um pouco mais segura.
A aula já tinha acabado e eu e as meninas saímos dali no mesmo instante, seria apenas uma tarde para achar os quatro trajes de festa (eu digo traje para mostrar que não é apenas o vestido, é o traje completo, incluindo sapato, bolsa e qualquer outra coisa que precisasse).
Fomos no carro da Eleanor, que era a única entre nós que tinha carta, eu e ela na frente, enquanto a Bia e a Luiza foram atrás.
- Vish, nem me despedi do Niall, será que eu ligo pra ele? - perguntei.
- Já começou! Vocês dois não desgrudam mais - Bia reclamou, aliás, ela tem reclamado muito ultimamente - (SeuNome) meu amor, hoje a tarde é da meninas! Desgruda do Niall e aproveita! - ela tirou o celular da minha mão e cancelou a chamada que eu já estava iniciando.
- Deixa ela Bia! Não vê que ela ama o garoto! É o namorado dela! - Eleanor me defendeu, ela devia ser a única que me entendia, pois, fora ela, nenhuma das outras namorava.
- E eu sou amiga dela! Ela fica com o Niall todos os dias! Hoje eu não quero nem ouvir o nome dele! - Bia debateu e nós rimos.
- Você anda muito ciumenta Bia! - eu ri pegando meu celular da mão dela - mas tudo bem, você tem razão, hoje vão ser só as meninas.
- E as compras! - Luiza gritou e nós rimos mais um pouco.
Não demorou muito para chegarmos ao shopping, Eleanor estacionou o carro e nós fomos almoçar no McDonalds, para não perder muito tempo.
Comemos e começamos a nossa "missão".
O primeiro vestido que achamos foi o da Bia e o da Luiza, foi fácil, achamos eles em menos de uma hora, o que não é de se impressionar, pois as duas são tão lindas que ficam bem em qualquer vestido. Já o meu e o da Eleanor foi um pouco mais difícil, porque ela é formanda e eu estava nervosa pela mãe do Niall, minha mãe sempre dizia que a primeira impressão é muito importante. Ai, se minha mãe estivesse aqui seria bem mais fácil!
A Bia e a Luiza logo saíram da loja dizendo que iam já comprar os sapatos e que depois a gente se encontrava. Enquanto eu e a Eleanor continuamos buscando por um vestido.
- O que você acha desse? - ela me perguntou mostrando um vestido longo, bonito, clássico.
- Tá lindo - respondi admirada.
- Então vou levar esse! E você? Já achou algum?
Foi aí que eu desatei a chorar no meio do provador. Se eu tinha achado algum? Eu achei trezentos! Um mais lindo que o outro! Mas eu não ficava bem em nenhum deles! Eu estava gorda. Nem sei o que a mãe do Niall vai pensar de mim, ele merece alguém tão melhor... Não uma gorda como eu!
- Eu não fico bem em nenhum! - desabafei com ela.
- Como assim em nenhum? - ela perguntou preocupada.
- Eu engordei! Nenhum deles ficou bom! - choraminguei.
- Gorda? - Eleanor riu - você tá linda! De gorda você não tem nada, por que você acha isso? - ela me olhou e acho que estava estampada na minha cara a resposta - é por causa da mãe dele, né? - eu assenti com a cabeça - ah (SeuApelido), aposto que ela vai gostar de você tanto quanto ele, não importa o que você vista, você é namorada do filho dela, se o Niall gosta de você, duvido que com ela seja diferente.
Eu parei, respirei fundo e limpei minhas lágrimas. Eleanor tinha razão, não é um monstro de sete cabeças, é só a mãe dele, eu estava fazendo drama de mais.
- Tudo bem... Acho que eu vou levar esse daqui - peguei um vestidinho que foi o que mais disfarçou minha barriga e mesmo assim não deixava de ser bonito.
- Tenho certeza de que você vai ficar linda - ela deu uma piscadinha e nós duas fomos pagar.
Saímos da loja e fomos até onde  que as meninas disseram que estariam.
Sapatos, sapatos e mais sapatos. Eu estava no paraíso...
- Meu deus! É um mais lindo que o outro! - falei admirada.
- Olha elas ali - Eleanor me puxou até a Bia e a Luiza que provavam um dos sapatos.
- Hey! Chegaram! Eai, acharam o vestido? - Bia perguntou.
- Achamos - Eleanor sorriu pra mim, como se soubesse que eu não queria de jeito nenhum que ela contasse a nossa conversa e eu a devolvi um sorriso cúmplice.
Começamos a procurar pelos sapatos, o que foi difícil, eram tão lindos que não dava para escolher... Decidi procurar por um salto clássico, que nunca perdia o charme e valorizava minhas pernas. Tudo bem, eu assumo, sou péssima para andar de salto, fico desequilibrando toda hora, e eu mal consigo ir de um lugar para o outro, com medo de cair... Terei que praticar um pouco até sábado.
Pagamos pelos sapatos e fomos dar uma volta pelo shopping. O bom do meu vestido é que eu já tinha uma bolsa que combinava perfeitamente com ele, uma bolsa que era da minha mãe, e eu vivia procurando uma oportunidade para usá-la. Já as meninas precisaram procurar por uma, e nós só fomos embora às sete da noite.
Cheguei em casa sem pressa, já que meu pai está viajando e só vai chegar depois de amanhã, só não acreditei quando vi o Niall na porta da minha casa.

 
 
 
Oi gente, desculpa a demora, é que essa semana começaram as provas no meu colégio :(
Respondendo algumas das minhas leitoras: sim, eu já pensei em ser escritora, mas minha mãe disse que eu vou morar em baixo da ponte e eu acabei desistindo, não sei se vou fazer outra fic depois dessa, mas provavelmente sim, tenho face, mas não entro tanto, e não, eu não tenho twitter, mas tenho pensado em fazer um, vcs têm? Se vcs acharem que eu deva fazer um, quem sabe eu faça...
Comentem aí o que acham :)

4 comentários:

  1. Faz um twitter e quando vc terminar essa fic faz outra vc escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
  2. Sim faça um twitter, e continue postando pois amo a tua fic ! e claro faça outras você é muito boa nisso ! day

    ResponderExcluir
  3. faça um twitter siiiim, e posta o próximo capítulo estou ansiosíssima,
    P.S. Você deveria seguirmesmo a carreira de escritora não desistir de seus sonhos sempre funciona.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. concordo com a Jordeana eu sempre quis ser cantora ou dançarina *-*

    ResponderExcluir