quarta-feira, 27 de março de 2013

Imagine Niall Horan - Capítulo 51

 
VOCÊ ON
 
Eu corria sem me perocupar para onde estava indo. A visão embaçada devido as lágrimas fazia com que eu tivesse uma noção ainda menor de onde eu estava. Senti minhas pernas fraquejarem e me sentei na calçada. Tirei meus sapatos e abracei meus joelhos, afundei meu rosto nos mesmos e deixei que as lágrimas molhassem meu vestido.
- Ele te contou? - assustada, levantei a cabeça e me deparei com Liam logo a minha frente. Eu podia ver pena em seus olhos.
- Você sabia?
Liam soltou um suspiro pesado e se sentou ao meu lado.
- Achamos a passagem dele semana passada - ele falou triste, passando um de seus braços fortes pelos meus ombros.
- Eu não queria que ele se fosse - assumi.
- Eu sei. Ninguém queria, mas nós vamos ficar bem.
- Não Liam. Eu nunca vou ser tão feliz quanto eu fui ao lado dele.
Liam não me respondeu, apenas intensficou a força de seu abraço.
Não sei dizer por quanto tempo fiquei ali chorando em seu ombro. Tudo o que lembro foi que, depois de um tempo, a visão embaçada foi substituída pela escuridão total.
 
Quando abri meus olhos novamente eu estava na minha cama.
Por um momento, achei que tudo não tinha passado de um terrível pesadelo. Mas assim que me levantei e encarei meu reflexo no espelho eu pude ver que a noite passada havia mesmo sido real. Meu vestido amassado e a maquiagem manchada denunciavam isso.
Assim que tive noção do que aconteceu mais lágrimas surgiram em meus olhos. Engoli as mesmas e corri para o banheiro, entrando diratamente num banho para tentar levar toda aquela tristeza de mim. Tentativa em vão.
Sai do banho e coloquei um shortinho e uma blusa leve, que ia até o meio da minha coxa, como se qualquer outra roupa pudesse me sufocar.
Desci as escadas e me surpreendi com um Louis preocupado no sofá.
- Você me trouxe pra cá? - perguntei.
- Não, o Liam te trouxe, mas eu vim pra cá porque não queria que você ficasse sozinha - ele me encarou - como você está?
Eu respirei fundo e me sentei ao lado dele.
- Nunca pensei que eu pudesse me sentir tão mal. É como se uma parte de mim tivesse sumido.
- Vai dar tudo certo (SeuApelido).
- Eu queria acreditar nisso.
Ficamos em silêncio por um tempo, apenas sentindo a tristeza um do outro.
- Você vai ficar bem.
- Não Louis, você não entende. O Niall me pediu em casamento, ele pediu para eu ir para Irlanda com ele.
- (SeuApelido) pensa bem, não vai decidir nada por impul...
- Eu não vou Louis - o cortei.
- Não? Mas por que não?
- Meu lugar é aqui, em Londres, não na Irlanda.
- Pensa bem - ele me deu um beijo na testa e se levantou m- talvez o seu lugar seja onde o seu coração está - ele caminhou até a porta e foi embora.
 
Passei o dia todo deitada, vendo filmes tristes. Recusei as 8 ligações do Niall e, lá pelas 6 da tarde, eu acabei dormindo no sofá.
No dia seguinte acordei com a campainha. Estranhei. Quem viria até minha casa às 9 da manhã?
Sem me importar, fui até a porta. Passei a mão rapidamente pelo cabelo e não me dei o trabalho de olhar no olho mágico.
Abri a porta, senti as batidas do meu coração acelerarem e minhas pernas tremerem. Á minha frente não estava ninguém mais ninguém menos que o Niall.
 
 
 
 
 
Bom gente, me desculpa pela demora, eu acabei não encontrando os capítulos que eu tinha perdido e tive que reescrever. Então: o que acharam? Pelos comentários eu tenho visto que estão gostando. Fico feliz por isso, sério mesmo. Eu não imaginava que o blog fosse conquistar tantas leitoras, na realidade eu achei que ninguém leria o blog e, vendo os 7 comentários do capítulo 50, eu vi que realmente sou muito sortuda por ter pessoas tão incríveis acompanhando o blog. Obrigada, de verdade, quando eu vi que a fic passaria dos 50 capítulos eu fiquei nervosa, achando que muitas de vocês abandonariam o blog por ser uma fic tão longa. Mas o que aconteceu foi o contrário. Pelos comentários pude ver muitas leitoras novas e eu queria dizer que isso faz com que eu me sinta muito especial. A cada comentário de vocês eu comemoro. Obrigada todas vocês, por não me abandonarem nem com os capítulos mais ridículos, nem com a demora de algumas postagens..
Eu adoro vocês <3

6 comentários:

  1. oie florzinha ameeei continuua... e pode ter certeza que sempre acompanharei ;D
    Bjs estou anciosa pra continuuuaçao...

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaaaaa flor da minha vida ! estou amando

    ResponderExcluir
  3. nossa eu amo a fic, coloquei até nos favoritos!A melhor fic q já li! Todo dia eu entro pra ver se tem um capitulo novo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. haha magina vou até divulgar a sua fanfic no twitter porque ela é muito foda. na moral adoooooooro ler essa fic, parabéns. parabéns de novo, pq vc merece poxa !

    ResponderExcluir